Como caro @Rui? Ele este ano esteve na sombra do Diego Lopez, não é o seu valor que está em causa, mas sim o que fez este ano! Mas eu já sei que és um acérrimo defensor dos “produtos” vinde de Espanha :mrgreen:
É assim, amigo Pedro Gomes se me permites, Casillas é o guarda redes campeão do Mundo e da Europa e a meu ver, é um dos melhores do Mundo, repito para que não fiquem duvidas a meu ver, se deveria estar nesse prémio referente a 2013 isso eu não sei, porque sou honesto e nem sequer sei o que é necessário para estar no prémio ou não.
Por isso disse com sinceridade a meu ver Casillas é dos melhores do Mundo, embora eu pense que o melhor do Mundo do momento é claramente Neuer, mas lá está amigo, isto sou eu a dizer, se fosse eu a escolher estaria ai Casillas sem duvida alguma, tal como estaria Rui Patrício, mas isso sou eu e tal como disse sem maldade e dando apenas e só a minha opinião.
Repara que eu sempre digo que o clube que mais gosto de Espanha é o FC Barcelona, que com Pepe Guardiola a meu ver conseguiu ter a melhor equipa de todos os tempos, um pouquito também com Tito, mas já de forma diferente, tal como sempre digo que Messi é o melhor de todos os tempos, não o comparo com ninguém sequer é o melhor de todos os tempos e ponto, mas não retiro uma virgula ao que digo e ao que penso, é o que eu penso e ponto.
No entanto volto a referir, repara bem que eu escolheria Rui Patrício, mas nunca escolheria Victor Valdez e muito menos Diego Lopes, opiniões, mas sem pinta de maldade, apenas e só opiniões amigo Pedro Gomes.
Sobre Espanha não escondo de ninguém a seguir a Portugal é de longe o país que mais gosto.
Para terminar peço-te imensa desculpa por esta parte, mas na vida seja onde for costumo dizer sempre o que sinto e com honestidade, se fores mais um que me vai ignorar por eu ser honesto paciência, fico triste, pois pareces-me mesmo não te conhecendo uma boa pessoa, no entanto como muitos não conseguem admitir a opinião dos outros, se o tiveres que fazer fá-lo, ficará ao teu critério e eu aceitarei de bom grado e estarei aqui para no dia em que entenderes a minha forma de ser voltar a opinar contigo seja do assunto que for. :great:
Sem dúvida que sim, Casillas é dos melhores guardiões do mundo, para mim em forma está claramente no top 3, mas como este prémio é de 2013, eu acho que é injusto ele estar integrado nesta lista, porque a época dele não foi de todo favorável, mas respeito a tua opinião como é óbvio :great:
Tu tens uma opinião muito semelhante à minha, se já viste ai em vários comentários/discussões eu também sou um defensor, não de Espanha em si, mas mais de Messi e companhia (Barcelona :mrgreen:), pois para mim também foi a equipa que melhor futebol eu já vi praticar assim como o Messi foi para mim o melhor jogador que eu já vi pisar um relvado (também sou muito novo ainda :))
E por fim, agradeço por essa opinião pessoal e nunca iria ignorar, não o faço com ninguém, muito menos ia fazer contigo, visto que considero que és dos sportinguistas que mais admiro aqui no fórum, pois dá para ver perfeitamente que és do que defende o nosso grande amor com unhas e dentes
Obrigado Pedro Gomes, muito obrigado por aceitares a minha opinião, tal como eu sempre aceito a de todos os foristas, todos sem excepções e fico muito contente por saber que partilhas da mesma opinião em relação ao Casillas (2013 não incluído e compreendo-o) assim como as demais opiniões que acabaste de dar.
É isso que sempre disse aqui desde que me registei ou seja, acho o ignore pouco correcto já que nenhum ser humano deve ignorar outro ser humano, mas eu sem nunca faltar ao respeito a ninguém estou ignorado por 20 seres humanos, no inicio ficava muito triste ao ser ignorado, mas com o tempo percebi que as pessoas facilmente ignoram todos aqueles que não partilham das suas opiniões ou não estão de acordo com o que eles pretendem que seja dito, mas o problema é que sempre digo o que penso e nunca me preocupo com o que A ou B quer ou gostaria que eu dissesse, não e nunca o farei eu digo o que penso e ponto.
Para terminar sou apenas e só um Leão como tu, o Sporting é nosso Pedro Gomes! :great:
Obrigado Pedro Gomes, muito obrigado por aceitares a minha opinião, tal como eu sempre aceito a de todos os foristas, todos sem excepções e fico muito contente por saber que partilhas da mesma opinião em relação ao Casillas (2013 não incluído e compreendo-o) assim como as demais opiniões que acabaste de dar.
É isso que sempre disse aqui desde que me registei ou seja, acho o ignore pouco correcto já que nenhum ser humano deve ignorar outro ser humano, mas eu sem nunca faltar ao respeito a ninguém estou ignorado por 20 seres humanos, no inicio ficava muito triste ao ser ignorado, mas com o tempo percebi que as pessoas facilmente ignoram todos aqueles que não partilham das suas opiniões ou não estão de acordo com o que eles pretendem que seja dito, mas o problema é que sempre digo o que penso e nunca me preocupo com o que A ou B quer ou gostaria que eu dissesse, não e nunca o farei eu digo o que penso e ponto.
Para terminar sou apenas e só um Leão como tu, o Sporting é nosso Pedro Gomes! :great:
[/quote]
Isso do ignorar vai do carácter de cada um, eu também já fui ignorado, mas não quero saber muito disso, nunca irei ignorar ninguém. Tens de pensar exatamente assim, somos livres de dizer o que queremos, desde que o saibamos fazer com educação :great: