Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010

Esta aqui a votação para o Melhor golo da Edição da Liga dos Campeões da Epoca passada.
Votação feita pela FOX SPORTS

[url]http://msn.foxsports.com/fse/video/shows/mejor-gol-champions[/url]

Nomeados são

Diego Milito ( Inter vs Bayern)
Falcão ( corruptos vs patéticos)
Messi (Barça vs Estugarda
Mark Gonzalez (CSKA vs Sevilha)
Alejandro( Rubin Kazan vs Inter)

Nem me lembro dos outros, mas o vencedor tem de ser o Milito.

Belo golo, foi numa final e foi decisivo.

milito claro :stuck_out_tongue:

milito (ou alejandro) :great:

Diego Milito

Por ser numa final da champions, e por ser um golo marcado através de um grande lance individual.

Diego Milito

Milito Lidera Aqui no Forum e na Votação com uma diferença Abissal.

Seguido.se imagine-se pelo Falcao em segundo lugar :lol:

Quem votar no golo do Mark González é um lampião apoiante dos clubes hegemónicos do futebol mundial, ou seja, um ignorante do mundo do futebol e animal amestrado da maquina mediática desses mesmos clubes…

O do Milito obviamente!

Viste mal, quem está na frente e vai muito provavelmente ganhar é mesmo o Falcao. Não percebo como se vota naquele golo. É um movimento bonito mas é mais sorte que outra coisa e a bola vai-lhe ter aos pés depois de um ressalto manhoso. Enfim…

4%
Mark Gonzalez (CSKA)

5%
Diego Milito (Inter)

77%
Radamel Falcao (Porto)

13%
Lionel Messi (Barcelona)

1%
Alejandro Domínguez (Rubin Kazan)

Explica-te lá

Diego Milito, sem dúvida.

:arrow:

WTF???

CSKA, equipa onde actua o Mark González, diz-vos algo? >:(

Se ficasse com ódio a todas as equipas com que perdemos só poderia gostar praticamentente do SCP…
Não tenho nenhum ódio de estimação ao CSKA, perdemos um jogo com eles, por acaso foi uma finnal da Taça UEFA, vou ficar a ódia-los?

PS: Penso se esses os motivos pelos quais voces não gostam deles, certo?

Tenho alguma azia em relação a eles, precisamente por essa final da Taça UEFA, nada mais.

Mas ligar CSKA ao benfica segundo a tua linha de pensamento é absurdo pois os benfas foram eleminados dessa taça uefa por eles

Falcão a ganhar com grande diferença. :think:

esta bue esquesita aquela votação desde ontem que os resultados são os meus >:( algo de estranho se passa :inde:

:arrow:

Tens é que ter em conta é que o Fox Sports é americano… e os americanos do verdadeiro Futebol nada percebem, não têm em conta quando foi ou onde foi, apenas, por exemplo, a distância de onde foi marcado o golo e afins.