Se não tivéssemos 7M empatados no Sporar, era uma contratação que podia ser interessante, dependendo do preço claro. Agora assim? Uma eventual dupla de avançados Taremi-Sporar (mais o Luiz Pipo
)… credo, grupinho de avançados de Liga Europa.
Já tivemos muitos avançados banais (ou de merda mesmo) ao longo dos anos, mas pelo menos tínhamos um titular de caras e de qualidade inequívoca.