megarede vs payshop

olá a todos

alguém tem termo de comparação sobre estes dois serviços?? qual o mais rentável? qual o mais versátil e abrangente?

em suma, qual o mais vantajoso para ter na minha loja??

obrigado

Megarede não sei, mas o Payshop sei por experiência que funciona bastante bem e com praticamente tudo. Obviamente que um serviço destes nunca é nada de muito rentável mas sempre dá qualquer coisinha e no teu caso como tens uma loja poderá levar os clientes a comprar sempre outra coisa qualquer, uma vez que se encontram dentro do estabelecimento.

Quanto à comparação da rentabilidade dos dois serviços poderás sempre negociar as comissões (no caso da Payshop com que lido isso foi feito) e escolher tu o mais vantajoso.

obrigado pela resposta ricardo!

sabes dizer-me se no payshop há a possibilidade de comprar por exemplo bilhetes para espectáculos, ou telemóveis…

Carregamento de telemóveis sim. Agora comprar bilhetes ou telemóveis não sei, pelo menos naquele com que funciono não está programado para isso.

ok mais uma vez obrigado!

o megarede (solução pela qual vou optar) tem um catálogo de produtos disponíveis para compra!
parece-me uma solução mais diversificada
por ex para o rock in rio estavam a vender os bilhetes pelo preço normal, e ofereciam um cartão uzo com 5€ de chamadas…