Mega Leak de fotos e videos de famosas nuas

Sim. Em termos de imagem nos próximos anos vão ser sempre as gajas que foram apanhadas a jogar na raspadinha. Não são exatamente as típicas nudes que iam aparecendo por aí quando o rei fazia anos de uma gaja aleatória, que tinham dois dias de discussão e depois passava. Imagina que a atriz X que apareceu no Fappening não aparecia por uns tempos, depois quando fosse chamada para um filme conhecido, o público ficava muito mais curioso pelo retorno da atriz X aos filmes do que por causa de ser a gaja que uma vez apareceu nua na net. Ainda por cima sendo que a maioria destas nem sequer comentou, como se nada tivesse acontecido.

É uma ideia que tenho, que obviamente não vai acontecer, mas que, se não estiver errado, vai ser um golpe grande na imagem pública delas todas durante vários anos.

Eu gostava de perceber o que ia na cabeça da Hope Solo quando tirou aquelas fotos. :lol:

Temos que perceber que não é por serem famosas que vão deixar de ser jovens mulheres. Ainda não vi nada nessas fotos que não seja do mais comum em qualquer casal ou mulher adulta.

Dito isto, tenho que tirar as próximas horas para continuar a estudar estas fotos a ver se encontro alguma coisa mais fora do comum.

:rotfl:

Só na cabeça dela?

Eu tenho uma loja de produtos informáticos , onde também se faz assistência técnica.Volta e meia lá aparece um computador pifado onde os clientes fazem questão que se recuperem os ficheiros todos.Se soubessem a quantidade de fotos e vídeos de clientes minhas que eu já vi…Algumas delas “meninas de igreja” e sei lá mais o quê…

Também já apanhei 2 que deixaram as fotos lá de propósito para eu ver …

Tens cloud de clientes? :twisted: :twisted: :twisted:

Não são famosas mas merecem a mesma atenção :twisted:

Quando estava na universidade e me mudei para a segunda casa, a minha cama vinha com brinde: um set de fotos sexuais de uma antiga inquilina. Pena a gaja ter um ar um bocado chunga :lol:

:great:

Achei que querias dizer que se deviam resguardar porque isto teria um impacto negativo para elas.

Duvido que haja um impacto muito significativo em termos de profissão. Se houver, se calhar até é positivo. Talvez umas capas de revistas masculinas já estejam a ser debatidas :mrgreen:

Aparentemente já anda aí o The Fappening 3.

Aparentemente diz ele. Disseram-me. E ainda por cima acordado às 5h30 da manhã. Tá bem abelha, já não enganas ninguém pá. 8)

não é aparentemente, é mesmo, podem ser é as mesmas imagens do 2 :lol:

Ouvi dizer… :whistle: :whistle:

Sabes que eu não estou muito ligado a esse tipo de coisas. :liar: :liar:

… hope solo! :venia: :lol:

Parecem umas santinhas pela frente e no fim são todas umas Fod*lhonas :mrgreen:

Então mas não havia vídeos da Jennifer Lawrence a cobrir?

Esses até serem divulgados ainda devem demorar…

Kelly Brook saiu hoje praise da lawd! :venia: :venia: :venia: :venia:

A única que eu gosto é da Kaley Cuoco!! mas confesso que nem dela ainda vi qualquer foto :sick:

Kelly Brook???