Parece que a Emma era bluff :inde:
:arrow: :arrow: :arrow:
Emma Watson tem contagem para a sexta a meia noite, fotos dela vão vazar na net.
Vá, não procurem mais.
The unfappening. :mrgreen:
http://www.artfido.com/blog/artists-create-the-unfappening-re-dressing-nude-celebrities-nsfw/
Essa gente sem nível havia de ser gozada publicamente. Uma vergonha, é só o que me apraz dizer.
EDIT: Reparei agora que também te enviei MP. Obviamente que não fui eu, alguém deve ter descoberto a minha pass. Senhores moderadores, fachavor de me responderem no Atendimento VIP.
Fotografias do Homer todo descascado confirmadas no próximo leak.

Homer:
Moutinho-Kun:
Só pessoal a mandar-me PM, este fórum está cheio de rebarbados, incrível… :whistle: :whistle:
Essa gente sem nível havia de ser gozada publicamente. Uma vergonha, é só o que me apraz dizer.
EDIT: Reparei agora que também te enviei MP. Obviamente que não fui eu, alguém deve ter descoberto a minha pass. Senhores moderadores, fachavor de me responderem no Atendimento VIP.
Fotografias do Homer todo descascado confirmadas no próximo leak.
O que tu queres sei eu…mas vá, enquanto não sai o leak, deixo-te uma para te ires entretendo.
Alguém arranja aí uma foto da J-Law… com roupa? :twisted: :lol:
Quem, como eu, vê Rectify é que deve ter ficado “satisfeito”.

Claro claro! :twisted: :twisted:
:lol:
[hr]

Vá, não procurem mais.
The unfappening. :mrgreen:
http://www.artfido.com/blog/artists-create-the-unfappening-re-dressing-nude-celebrities-nsfw/
Muito bom :lol: :lol:
Tapar as mamas à Kate Upton = death to america

Os rebarbados que queiram link, mandem PM para mim.
:mrgreen:
Bota cá… :
link? PM?
Um bocado mais a sério, acho que com isto o melhor para algumas das visadas era não darem nas vistas nos próximos tempos (não aparecer em filmes, séries só o necessário, etc), não falo da Jennifer Lawrence por ser das atrizes mais cotadas, mas tipo as Abigail Spencers, as Aubrey Plazas e as Emily Brownings deviam dedicar-se a outras coisas nos próximos anitos.

Aubrey Plazas
Não, April

Quem, como eu, vê Rectify é que deve ter ficado “satisfeito”.
Não sei do que falas… :whistle:

Um bocado mais a sério, acho que com isto o melhor para algumas das visadas era não darem nas vistas nos próximos tempos (não aparecer em filmes, séries só o necessário, etc), não falo da Jennifer Lawrence por ser das atrizes mais cotadas, mas tipo as Abigail Spencers, as Aubrey Plazas e as Emily Brownings deviam dedicar-se a outras coisas nos próximos anitos.
Acho que a Brazzers está a precisar de funcionárias…

Os escândalos sexuais são sempre interessantes para as carreiras das miúdas, o grande problema neste caso é serem tantas fotos que a publicidade dispersa por varias figuras em vez de se concentrar numa só.