Medalhita de fim-de-semana

Hoje ganhei uma medalhita… um amigo forista, inocente, convidou-me a participar no “facciosos”, um blog de bola cujo nome e assinatura me levou a pensar que permitiria uma postura mais taliban que a maioria dos blogs. Acontece que ao primeiro texto provoquei a ira dos admins lampios, tendo sido imediatamente censurado e expulso :). Alguns ficariam chateados, eu considero uma medalha. Para que não se percam as razões deixo-vos o texto que os levou à perca de pose, dá sempre jeito para uns e-mails esta segunda-feira.

[b]O país castanho escuro[/b]

O país castanho escuro está contente. Mais uma vitória, mais um penalty, mais 3 pontos para o povo de M. Durante anos o povo de M. clamou por justiça, acusou o povo do norte de se apropriar ilicitamente de títulos e honrarias, recorrendo a métodos em tudo menos transparentes. Hoje em dia o povo de M. contradiz-se e demonstra desavergonhada incoerência com a mesma facilidade com que uma mulher de rua oferece o que de mais valioso devia guardar: a alma.

O povo de M. é como a substância que o constitui: inenarrável. Ao escândalo ajantarado que foi dado a conhecer ontem, o povo de M. responde pela “blogaria” fora e por essas tascas regadas do Portugal profundo e tuberculoso que “os outros também o fizeram” ou que “os outros passaram o reveillon juntos”.

O povo de M. não pensa. Defeca. Logo não tem vergonha. Utiliza estes argumentos defecando mentalmente que os demais adeptos do futebol vão nestas cantigas, que não percebem que no fundo entre o povo de M e o povo do norte pouco dista, a não ser talvez uma bem mais exacerbada soberba mal “halitada” por parte dos sulistas, convictos de uma grandeza ao nível de uma vulgar “posta mirandesa” encontrada nos tradicionais caminhos de pedra do alto Minho, quando no fundo não passam hoje de uma húmida “azeitona de ovelha”, muitas vezes encontrada bem perto da anterior posta, na mesma região.

O povo de M. é portanto assim: simples, básico, desavergonhado e escandaloso. Nem todos os que se querem fazer passar por povo de M. são assim, mas obviamente a excepção confirma a regra e a meia dúzia que se envergonha do fedor da esmagadora maioria não serve de bitola de pesagem ao esterco.

Em jeito de conclusão facilmente percebemos que o que Cristiano Ronaldo lhes sugeriu gestualmente na última visita à milionária retrete é algo higienicamente desaconselhável, pois remexer na M. com a parte do corpo que o jovem prodíigio (e até agora tão vangloriado pseudo adepto do povo de M.) promete é perigoso e pode trazer embaraços à saúde.

Obrigado avô por nunca me teres levado a fazer parte do povo de M.
Em jeito de homenagem deixo para deleite de todo o povo de M. a célebre promessa de Ronaldo: um pau para remexer no povo… a incorrecção política de um jovem.

http://www.youtube.com/w/Grande-Ronaldo!!?v=n3nHgHuKz4c&search=benfica

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que está no teu post uma analogia com a escala de barbas.
A " Escala da Bosta ". :wink:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Só a do Povo de M. :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted:

com esta foste promovido…
parabéns grande taliban… :smiley:

Brilhante Post !!

Os meus sinceros parabéns por esta obra de elevada qualidade!!!

Esperamos por mais!!!

Mais vai ser difícil, fui expulso do blog :smiley:

Também silenciaram o Miego Maradona?

Gostei muito deste post Mauras! =D> =D> =D>

yep, mas eu gostei :). Dificilmente teria melhor prestação, eu já sabia ao que ia, que me iam despachar mais cedo ou mais tarde, mas logo à primeira é mto bom! :smiley:

yep, mas eu gostei :). Dificilmente teria melhor prestação, eu já sabia ao que ia, que me iam despachar mais cedo ou mais tarde, mas logo à primeira é mto bom! :smiley:

Qual é o blog?

era o facciosos. blogspot.com.

era o facciosos. blogspot.com.

Pelo menos o zeze vai dando luta, mas ou me engano mto ou vai precisar de ajuda, seja dos Leões que o acompanham e que se mantêm calados, seja dum verrinoso que entre para o ajudar.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

o ppl tem k ir esses blogs comentar e apertar com a lampionagem.

o ppl tem k ir esses blogs comentar e apertar com a lampionagem.

Confesso que houve um periodo em que pratiquei esse tipo de terrorismo anti-lampião nos comentários dos blogs.

Mas a incapacidade argumentativa, a pouca inteligencia, o humor primata e o insulto básico dessa gente fez-me perder a vontade! Era ocupação desnecessária do meu “cpu”! Tenho mais que fazer que esgrimir argumentos com trolls! Fiquei no entanto consciente que a única maneira de “ganharem” é pelo cansaço e pela quantidade, só chovem no molhado e andam sempre às chusmas!

Se bem que de vez em quando (quando o trabalho permite) ainda molho a sopa!

:lol: :lol: :lol: :arrow: