Mc Koeman

:D/

:lol: :lol: :lol:

Quanto ao treinador benfiquista queria diezer-lhes que quando Ronald Koeman era jogador do FC Barcelona era conhecido pela alcunha “Copito de nieve” em português “floquinho de neve” porque no zoológico havia um orangotango albino (único no mundo) que foi capturado na Guiné Equatorial (antiga província espanhola) na década dos anos 60 e converteu-se no ídolo da cidade. Todas as crianças desejavam visitar o parque zoológico de Barcelona para “cumprimentar” Copito de nieve. Até os turistas. Morreu há dois anos.
Algum engraçadinho advertiu alguma semelhança entre eles.
Julguem vocês.

P.S.- Gostava de esclarecer que eu não sou contra SLB ou contra FCP nem contra ninguém. Desejo grandes sucessos ora para o SCP, ora para os anteriores clubes mencionados. Se eu morasse em Portugal não sei pelo clube que torceria.

:lol: :lol: :lol: :lol: :smiley:

P.S.- Gostava de esclarecer que eu não sou contra SLB ou contra FCP nem contra ninguém. Desejo grandes sucessos ora para o SCP, ora para os anteriores clubes mencionados. Se eu morasse em Portugal não sei pelo clube que torceria.

Tá Malê :-k

Muito mal… :x :shock:

porque no zoológico havia um orangotango albino

Salvaguardando a memória do “Copito”, era mesmo um gorila.

Muito mal… :x :shock:

Não tá muito mal,…

tá péssimo! :?

ó pá, ninguém obriga o sarvatxo a ser anti-benfica nem anti-porto. desde que ele aprecie o Sporting, tem todo o direito a estar aqui… não vão agora expulsá-lo, não é ?

A cara do Koeman ontem à noite disse tudo - «Tirei-me daqui, porque é que eu aceitei este convite :wall: :wall: :wall: »
Mal sabia onde se ia meter!!! Tadinho!!!