Neste jogo, o Maxi marcou o 3º golo
Neste jogo, o Maxi marcou o 3º golo
Golo à … Nuno Santos
Só espero que fechem este gajo rápido! Não façam a mesma merd@ que fizeram com o grego, que já cá podia estar ao tempo…
Se tiverem de pagar a cláusula, paguem, mas não falhem! Precisamos muito de um jogador assim e esta é uma oportunidade de ouro.
Qual é o nosso jornal oficial?
Tirando o Jornal do Sporting
O grego não tem cláusula
Record, claro.
Nem vale a pena vir com essa conversa. Não sou desse team.
Mas um dos nossos investimentos mais caros de sempre para uma posição o de já estamos bem servidos…confio no Amorim, no entanto
Admito que pelas características, se forem os tais 18M ou por aí, o valor parece-me alto…
Jogador muito combativo, como o adepto gosta de ver claro, e muito vertical. Sem duvida que faz lembrar e muito o Acuña.
Vou aguardar por saber os valores para opinar sobre o negócio, apesar de parecer ser um jogador que encaixará no nosso sistema muito bem. Não considero que seja uma contratação prioritária… preferia claramente uma opção mais ofensiva mesmo, uma alternativa a Pote/Trincão/Edwards (isto para não falar da obrigatoriedade de ainda irmos buscar um PL!).
Eu sei, mas segundo soube por uma pessoa próxima do Amorim, já cá podia estar há muito, se não tivéssemos dado uma de “Tio Patinhas”…
Num breve “alerta CM”, disseram-me que o primeiro valor pedido pelo Pana foram 17 milhões. Mas nós achámos muito e oferecemos 14, numa de regateio para chegar aos 15. Entretanto apareceu o Bolonha a dar 20 e os gregos perceberam que podiam abrir mais a boca. O resto da história é o que se sabe…
Malta do futebol falou-me 13,5M e talvez é apresentado este fim de semana.
Irmãodecavani alguma informação extra desta pérola… Não conheço os clubes e como foi usado na seleção.
Na seleção quem joga na posição similar para comparação táctica?
A ideia presumo que foi anunciado para o lugar de Nuno Santos. Caso de venda de Edwards seria uma troca direta. Por 15 vale a pena. Sai Edwards por 25 ficas com mais 10 pro grego!
Claro?
O Record? Disfarça mal então.
O Record, assim como o CM, pertencem à Cofina.
Para mim está longe de ser um “jornal oficial nosso”.
20M dolares, 18M euros é o que falava o record
Jogador necessário que pode servir de rotatividade ao Nuno Santos a fazer todo o corredor consoante o adversário mas vejo-o preferencialmente a fazer a diferença mais à frente. Raçudo, aguenta bem os duelos e muito veloz. À partida, o perfil está bem identificado. Finalmente estamos a mexer-nos e a seguir com a nossa vida além do grego.
Jogadores que consigam atacar e defender sempre em alta rotação.
É mesmo isto que se precisa.
Parece um gajo na linha do Acuña.
Gosto…
Bien, Maxi es fruto de la academia de un club : Montevideo Wanderers . És un club de pequena dimension .
Para mi es un lateral completo. Puede hacer de defensor o atacante Izquierdo.
Puede hacer toda la lateral. És un jugador con huevos, un poco como Marcos Acuna, con muchas ganas mas para mi mejor que el argentino. És más disciplinado para mi
Para mi és una grande fichaje para el grande Sporting .
Apareceu do nada este.
Foi o Paulinho que indicou?