Esta noticia n tem qq fundamento! Surgiu de uma “brincadeira” durante o debate de ontem na Quibta da Bola na Bola Tv… Nada mais q isso… O mesmo acontece relativamente a Cardozo e Coentrao, precisamente por isso é q so vem na Bosta… Sensacionalismo do mais podre… So pra vender jornais… Mais q eles sabem q foi um devaneio/ deboche… E que o EB ate brincou e fartou-se de gozar com a situaçao… Nada mais q isso!
Era um upgrade ao Cedric. Sobre ser sarrafeiro, nada contra, desde que não faça entradas desnecessárias, a raça é uma característica que pode ser bem explorada. Lembro também que era exatamente o que se dizia de um dos melhores defesas direitos que tivemos na última década antes de assinar pelo Sporting. E esse não foi para a rua mais vezes que os Tobias e os Maurícios da vida.
Seria uma facada muito grande nos lampiões, sem duvida. O Maxi é um ídolo lá, todos os benfiquistas ama o gajo e, acima disso, é um ótimo jogador. Seria uma clara melhoria aos nossos laterais.
No entanto não me acredito muito. Mas se não vier, tinha piada que fosse parar ao Norte. :lol: :twisted:
O Maxi apenas digo NÃO! Repito: NÃO! ^-^ :wall:
O Cardozo está velho, ganha muito e já não ia render no Sporting.
O Coentrão nem com que viessem investidores Russos, Angolanos e Guineenses todos juntos, não tinhamos dinheiro para a transferência e ordenado … :inde:
amigo eu pertenco ao forum scp a mais de 5 anos
tinha quase 3000 posts
ha uns meses que nao venho aqui , e agora parece que foi zerado os meus poss
alguem me pode ajudar»?