Maxi na mira do Sporting.

Também não tenho muito interesse nele, nem pela facada final valia.

do lado de lá, estão todos a torcer que vá para o porto e não venha para nós.

Adoro a azia, o desespero, o drama. :lol:

Espero que não venha. Não aprecio o jogador. :-\

Longe!

melhor que os que temos é sem duvida. mas com toda a ligaçao que tem ao benfica, com 30 anos e a ganhar o que ganha, encontra-se melhor e mais barato no mercado internacional.

Aqui nem o jogo tinha começado e já estava expulso… Que o futuro dele passe bem longe do Sporting

Nao quero obrigado, seria um salario demasiado elevado para um jogador que ia passar metade da época suspenso, ja nao tem possibilidade de retorno no investimento e temos jogadores para potenciar nessa posicao

Mas se o gajo fosse para os tripeiros…eles este ano levavam bordoada de todo o lado ahahahha

Depois da final da Taça, pelo menos para mim, o Cedric ficou completamente queimado. Para além disso, verificou-se mais uma vez que não é com o Miguel Lopes que lá vamos igualmente. Precisamos de contratar um lateral direito (ou então conseguir adaptar alguém com sucesso a esse lugar, como conseguimos na final). Com isto, espero sinceramente que não seja o Maxi. O seu “estilo” de jogo traria consequências que nos lamps são inexistentes, já para não falar do seu salário.

Porquê dois tópicos? :twisted:

Um é inside, não será acessível a todos? :think:

Fico perdido com os vossos trolls :lol:

Mas sinceramente não gostava muito de o ver no Sporting

Mas está mais adiantado :twisted:

Sinceramente custar-me-á muito vê-lo com a nossa camisola mas se se efectivar será um upgrade em relação aos nossos laterais.

Se o Cédric sair compreendo a sua contratação. O Esgaio fica como alternativa para se preparar para a titularidade na época 16/17.

Não acho superior aos nossos. Como já disse noutros lados acho que nos laterais é onde temos por onde poupar porque há alternativas internas.

Já ouvi hoje Markovic…aqui já não dizia que não :smiley:

Não obrigado!!! :cartao:

Que vá para o norte

Por um lado, mesmo em fim de carreira ainda é mais fiável do que o Cédric. Por outro tenho a secreta esperança de que o JJ consiga fazer alguma coisa do Cédric.

Nao encontro o espaco do camarote das insides. Esta em que secção? A uns meses que nao vinha ca. Pode.me ajudar?

Não é mau jogador so que da muito cacete e vendo a facilidade com que os arbirtros deram vermelhos ao jogadores esta época o gajo nem 45 min jogaria.

Este era gajo para estar prai uns 10 jogos de castigo por epoca no Sporting!!!