Maxi Araújo

Que descanse agora e regresse forte, para ficar.

2 Curtiram

Anda descansar Maxi.

1 Curtiu

O Chelsea parece-me o único clube capaz de pagar 60 milhões por um lateral-esquerdo/ala esquerdo de 26 anos da Liga portuguesa. Talvez o United também, eventualmente.

Se meterem valores dessa ordem na mesa, acho que não resta hipótese ao Sporting senão aceitar. Mas é um grande, enorme “se”. Menos do que isso… falamos para o ano.

2 Curtiram

possa ser que agora como o uruguai foi eliminado do Mundial, que apareça outro lateral esquerdo na fase seguinte que dê mais nas vistas e que consiga tirar os holofotes de cima do maxi

4 Curtiram

Quero sempre o sucesso dos nossos jogadores mas neste caso sou sincero prefiro que vá descansar para daqui a 2/3 semanas se apresentar fresquinho.

O defesa esquerdo titular do uruguai não seria uma boa opção? Valor de mercado 4 milhoes. Joga dos Estados Unidos

só pela cr, amigos. vale muitíssimo futebolística e animicamente.

1 Curtiu

Primeiro objetivo deste mundial conseguido.

Seja para ficar, como parece ser cada vez mais difícil, seja para ser “oferecido” a alguém numa venda manhosa, pelo menos já está “solto”!

Por um lado ainda bem que regressa para férias já, mas custou-me vê-lo a chorar. És grande Maxi!!

Foram eliminados?

Edit: Já vi que sim!

1 Curtiu

Sao o pior 3 lugar ate’ agora (2 pontos).

1 Curtiu

Grande Maxi :flexed_biceps::flexed_biceps:

8 Curtiram

Não pode ser vendido

3 Curtiram

:grin:

https://twitter.com/elpaisuy/status/2072756944964657658

8 Curtiram

Grande Maxi!! :laughing:

Não havia mais carrinhas disponíveis, porra??? :rofl:

Ele queria era bazar dali a todo o custo e já que a federação uruguaia não pagava o voo de regresso, foi a primeira coisa que apareceu…

Bem dizia o outro que os do uruguai deviam ir a pe para casa :rofl::rofl:

2 Curtiram
5 Curtiram

Nem precisa tirar​:smiley: