Nuno Mendes e Porro foram vendidos por 40M. Se conseguirmos 50M ou 60M será das maiores vendas de sempre para um lateral… Posto isto que fique pelo menos mais uma época. SL
Claro, Maxi e Diomande estão apresentadíssimos na maior montra do futebol e vão ao mundial (pelo menos o Maxi). Contratos até 2029 e 2030, cláusula de 80 milhões. Idades boas, já não há qualquer desculpa para sermos bananas. E esta campanha europeia vai ter muito impacto nisso.
Pá, o Carreras ontem jogou pelo Real… Não me venham que é por ter menos três anos de idade, não é metade do jogador que o Maxi é hoje e custou 50 milhões.
É bom ficarmos vistos lá fora como um bom potenciador de laterais/alas, infelizmente não sei se o Quenda vai ter a mesma evolução - não tenho qualquer confiança que as coisas lhe vão correr bem naquele antro.
Hoje em dia o nosso patamar já está acima do que na altura dessas vendas, muito mais olhos a ver e o mercado continuou a inflacionar. Dito isto, ficar é sem dúvida a prioridade.
Porro tinha uma CR de 45M€ e foi vendido por 47,5M€. O Nuno, dos 70M€ da CR, foi vendido por 38M€ + 7M€ do empréstimo. 45M€ no total.
O Porro foi bem vendido. O Nuno, tal como muitos dissemos aqui, foi um negócio que poderia e deveria ter sido bem mais proveitoso financeiramente.
Este menino é dos melhores laterais esquerdos da Europa.
Neste momento, na minha sincera opinião, ele e o Diomande são top da Europa. Não tenho dúvidas.
Parece-me que está na hora de começarmos a dizer adeus… É classe mundial.
Ainda estou cansado.
À nona falta os comentadores irlandeses já se riam ![]()
Craque, dos nossos melhores por estes dias, sinceramente acho que é o que mais hipoteses tem de ser pretendido no próximo verão, vai ser dificil segurá-lo, mas se a sua venda servir para trazer dois ou três iguais seja.
Este menino, não se aguenta aqui de certeza. Têm premier league na testa, é começar a pedir a clausula com ambição se for necessário baixar, acho que não lhe devemos cortar as pernas e devemos ponderar propostas acima de 50M.
Podem me achar maluco mas para mim assentava que nem uma Luva no Nápoles ou no Atlético de madrid.
Mas claro, o Nápoles especialmente não deve pagar o que ele vale ![]()
É um fora-de-série. E , naturalmente, para o ano não vai estar por cá.
Ele tem mesmo cara de Nápoles. E eu até acho que o Conte vai sair.. e que quem o trouxe para o Sporting é candidato a substituir o Conte.
Começar a pedir a cláusula (80M€) com ambição. Não cortar as pernas e ponderar propostas acima de 50M€.
Há um mar de sensivelmente 30M€ entre uma afirmação e outra.
Também não quero cortar as pernas a quem sempre se mostrou 100% profissional.
A partir dos 70M€ é sentar à mesa. Abaixo disso nem admitia conversas.
sem ser o gyokeres nunca vendeste um jogador acima de 70M e mesmo esse foi com objetivos.
O que temos de olhar é para o mercado e propostas, se o mercado estiver louco por ele, possivelmente pode-se ir aos 60-70-80 mas se só houver um interessado ou não houver após negociações propostas acima desta fasquia acho que 50-55M é aceitar.
Tem acima na testa, Real ou Barcelona. Renovar com aumento para 26/27 ou então é cláusula sff.
Se a Juventus perguntar pelo Maxi só vendemos pelo valor da cláusula e têm que levar o Koba, o Sotiris e o Biel com ele!
Claúsula pack, compra 1 leva 4 obrigatória!
Nem mais, quiseram negociar com o Porto, apanhar com o barretão do João Mário.
Com a Juventus, só pelas clausulas…
…e escusam de colocar lamas para baixar o valor da clausula que daquela equipa já nem o Koopmeiners queremos.
Deviam era fazer uma proposta pelo Max, e querem despachar o João Mário…com estes, só pela clausula e tem que ser a pronto, não se negoceia prazos.
Tem que começar a respeitar o Sporting…