Chamem-me doidão…
… mas para mim onde ele está mesmo bem é num tal Sporting Clube de Portugal.
Chamem-me doidão…
… mas para mim onde ele está mesmo bem é num tal Sporting Clube de Portugal.
Sabe mesmo bem ver um jogador destes no nosso clube!
Mas alguém acredita na Juventos ? Deixem se de emprenhar pelos ouvidos
Na equipa da semana da Champions segundo a UEFA.
A Juventus não tem poder de compra neste momento,mais facilmente o maxi vai para um atlético de Madrid ou para o Chelsea ou Manchester United do que para Juventus!
E aposto que eles vão querer por um ou dois jogadores no pacote e mais um valor a Juventus funciona assim !
I’m gonna say even more. I think that what you say is true for all italian teams. Maxi is for a team that can win the Champions Leaugue.
É pela tua conclusão que o primeiro nunca acontece (e acho que a maior venda talvez tenha sido o BF, que pode chegar aos 80 ou algo assim).
Enquanto o Sporting pensar pequeno nessas questões, nunca fará nenhuma venda recorde nem estabelecerá o ritmo do mercado. Do outro lado da segunda circular já sabem como fazer, aqui pensamos sempre na miudeza da coisa, nos sentimentos e no esforço minimo.
Eu tenho de dizer que o Maxi é dos jogadores que mais me enche as medidas, para além de assentar que nem uma luva no nosso sistema táctico.
É um gajo que nunca vira a cara à luta, com uma rotação tremenda, e com um empenho de 100% em todos os jogos. E depois há outra coisa importante, é um jogador que contagia os colegas, é alguém que passa a energia e garra. Este ano já vamos perder o Hjulmand como referência dessa garra, acho que era tentar sensibilizar o Maxi mais um ano, e depois aceitar propostas acima dos 50M€ no ano seguinte, um pouco como se fez com o Hjulmand.
Este não engana. No dia que abalar, o clube que o receber não vai receber banha da cobra.
Grande Maxi ![]()
![]()
Ala uruguaio e médio português em evidência na prova milionária

Maxi Araújo e João Neves foram escolhidos para a equipa da semana dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, numa lista dominada por Bayern Munique, Atlético Madrid e PSG.
Apesar da derrota frente aos gunners (0-1), o ala uruguaio foi um dos mais irreverentes no ataque do Sporting. Por outro lado, o médio português juntou uma assistência para Kvaratskhelia à boa exibição na vitória dos parisienses sobre o Liverpool (2-1).
Eu se fosse a ele só aceitava ir para um clube que além dos títulos no campeonato lutasse para vencer a champions. Tem nível para isso.
O negócio do Bruno fez-se por €55M fixos, aos quais já acresceram mais €10M em objetivos atingidos pelo jogador e pelo Manchester United [num total de € 65M], tendo o Sporting reservado 10% das mais valias. A confirmar-se os €107M da proposta do Real Madrid [deduzidos os €65M] dos 10% de €42M, são €4,2M. Ou seja chegamos quase aos €70M.
Olhando para estes números e depois de me lembrar de outros negócios que fizemos durante décadas, acho que existe alguma diferença. Méritos à parte (até porque sei bem quem o foi buscar à Udinese Calcio) e apesar de vários erros, julgo que foram negócios como este que ajudaram muito o nosso Clube a atingir a posição e situação em que está hoje.
Espero que no caso do Maxi Araújo, o negócio possa chegar a números aproximados.
é um lateral esquerdo duvido muito, mas 10M menos do nosso melhor negócio de sempre já seria um excelente negócio
É impossível que o Maxi saia pelos números do Bruno. Pode-se fazer um bom negócio, mas nunca vai chegar ao
Quando refiro números aproximados é por isso mesmo. Se conseguirmos fazer uma venda parecida com a do Nuno Mendes 45M, concordo que já será um grande negócio. É curioso, o SCP habilite-se a fazer mais de 70M com dois laterais (Maxi e Fresneda). Não me esqueço que ambos foram objeto de muitas críticas [principalmente o Fresnada].
Sinal que a época não tem sido nada má, apesar do R. Borges :), como muitos dizem. Pois é, os tempos mudaram mesmo…
Era muito importante manter este senhor mais um ano… já basta sair o hjulmand
Muito complicado, se ficar terei de dar o braço a torcer à direção. É um jogador numa posição que no panorama mundial está a precisar de craques. A nível de impacto internacional penso que se destaca mais que o Hjulmand por exemplo. Para além disso vai estar no Mundial, basta jogar 50% do que sabe e vai ser falado…