Maxi Araújo

Certamente que o Maxi não daria aquele espaço que o Fresneda deu, a nível de lhes dar possibilidade de cruzar fácil. O Fresneda chegou-se tão ao Inácio, que nem parecia um lateral a defender

Vai ser difícil segurar este jogador no verão, tem mentalidade a mais para este clube.

Essa é outra a do reis… O varandas vai-te dizer “Poupámos nos salários “

És o meu Herói!

3 Curtiram

O mais próximo que tenho de quebrar a política de zero ídolos. Contrato vitalício para este guerreiro!

4 Curtiram

Lesionou-se? Não vi o jogo.

Este rapaz é tudo o que um jogador do Sporting devia ser.

ENORME jogo hoje.

6 Curtiram

Saiu por cansaço ou lesionado?

Cãibras

1 Curtiu

Que máquinão! Que espírito e energia!

Renovem contrato já hoje! Aumentem-lhe o salário ao nível dos mais bem pagos do plantel, o que nós jogamos com e sem este senhor não se explica!

Tenho sérias dúvidas que fique na próxima época infelizmente, está a jogar a um nível assombroso que vai atrair muitos interessados.

Espero que fique, este jogador representa TUDO o que é a raça do leão!

7 Curtiram

Comecem a trabalhar na renovação deste rapaz.

E já agora, comecem tb a trabalhar para arranjar + 2 ou 3 com esta fibra numa equipa cheia de conas de sabão.

10 Curtiram

Melhor Uruguaio que ja passou em Portugal. Incrivel.

2 Curtiram

Mais 10 deste calibre e ninguém nos agarra em campo nenhum.

2 Curtiram

Tem lugar em qualquer plantel do mundo. Um jogador com esta garra e entrega e qualidade faz falta em qualquer equipa. Não digo que fosse titular em todas obviamente, mas lugar tem

4 Curtiram

Não tenho comentários para esta máquina…que jogador, que atitude…

Não há muitas palavras
MVP da época!
Obrigado Paulinho

3 Curtiram

Não tem preço.

Melhor LE do Mundo. Neste momento.

4 Curtiram

Nunca vi nada deste calibre

3 Curtiram

Só perdemos na Noruega porque não jogou. É o jogador com mais personalidade que já passou pelo Sporting Clube de Portugal. Não há igual

3 Curtiram