Certamente que o Maxi não daria aquele espaço que o Fresneda deu, a nível de lhes dar possibilidade de cruzar fácil. O Fresneda chegou-se tão ao Inácio, que nem parecia um lateral a defender
Vai ser difícil segurar este jogador no verão, tem mentalidade a mais para este clube.
Essa é outra a do reis… O varandas vai-te dizer “Poupámos nos salários “
És o meu Herói!
O mais próximo que tenho de quebrar a política de zero ídolos. Contrato vitalício para este guerreiro!
Lesionou-se? Não vi o jogo.
Este rapaz é tudo o que um jogador do Sporting devia ser.
ENORME jogo hoje.
Saiu por cansaço ou lesionado?
Cãibras
Que máquinão! Que espírito e energia!
Renovem contrato já hoje! Aumentem-lhe o salário ao nível dos mais bem pagos do plantel, o que nós jogamos com e sem este senhor não se explica!
Tenho sérias dúvidas que fique na próxima época infelizmente, está a jogar a um nível assombroso que vai atrair muitos interessados.
Espero que fique, este jogador representa TUDO o que é a raça do leão!
Comecem a trabalhar na renovação deste rapaz.
E já agora, comecem tb a trabalhar para arranjar + 2 ou 3 com esta fibra numa equipa cheia de conas de sabão.
Melhor Uruguaio que ja passou em Portugal. Incrivel.
Mais 10 deste calibre e ninguém nos agarra em campo nenhum.
Tem lugar em qualquer plantel do mundo. Um jogador com esta garra e entrega e qualidade faz falta em qualquer equipa. Não digo que fosse titular em todas obviamente, mas lugar tem
Não tenho comentários para esta máquina…que jogador, que atitude…
Não há muitas palavras
MVP da época!
Obrigado Paulinho
Não tem preço.
Melhor LE do Mundo. Neste momento.
Nunca vi nada deste calibre
Só perdemos na Noruega porque não jogou. É o jogador com mais personalidade que já passou pelo Sporting Clube de Portugal. Não há igual