Maxi Araújo

É encontrar mais uns quantos destes por lá. Jogador incrível.

Duvido muito que ele fique para a próxima época. É outra loiça e no Mundial se o Uruguai tiver uma prestação condizente da sua reputação claramente será um dos jogadores em destaque. (Já está destacado pela Champions que tem feito)

https://x.com/SportingCP/status/2029180283505766485?s=20

Com este amarelo arranjou umas ferias. So já joga para o campeonato dia 4 de Abril com o Santa Clara!

1 Curtiu

Joga na 2 mão com o Bodo

1 Curtiu

Ele está fora da primeira mão com o bodo?

Sim. Viu amarelo em Bilbao.

1 Curtiu

Não foi por ele que perdemos.

Ainda por cima, os colegas teimaram em jogar mais pelo lado direito onde estavam esses génios da bola, dois estarolas chamados Fresneda e Catamo.

3 Curtiram

O Maxi, está por um fio o MR vai fazer muita falta.

1 Curtiu

Acho mesmo que nunca tem uma ajuda relevante na defesa. É revoltante. Não fosse a seriedade dele, o ter rins e ainda passaria pior qd as equipas combinam ali bem no jogo interior. Não merecia ter um Pote e outros qse a gozar com a fase defensiva do Maxi

3 Curtiram

Tenho sinceramente pena deste. Anda a defender 3 sozinho 70 minutos. Entra outro para o ajudar supostamente e a 30 segundos do fim tem que dar um sprint com exito a cortar a bola ao Salazar que a “ajuda” nao quis saber.

No final anda a correr feito louco para compensar os outros que fazem merda nenhuma mas batem peito e dao gritos.

1 Curtiu

Foi dos jogadores em que mais notei o desgaste. Teve que correr muito a fechar espaços e jogadores, até porque o braga utilizou muito a superioridade de jogadores nos corredores para criar desequilíbrios.

Não deveria cumprir contra o Tondela em casa? Mesmo sendo adiado?

É mais um caso da gestão exemplar que está a ser feita esta época!!

Se tivermos o azar do Suarez ou o Hjulmand encostarem pura e simplesmente nao temos substitutos à altura…

Matheus Reis e Alysson deviam ter ficado até ao fim da época, estamos a jogar em todas as frentes, e não temos substitutos para os jogadores mais influentes da equipa.

SL.

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2030684181034864830?s=20

• Regra Geral (FPF/Liga Portugal): O cumprimento da sanção de suspensão por jogos oficiais conta-se à medida que os jogos se realizam. Se um jogo for adiado, a suspensão transita para a nova data do jogo ou para o jogo seguinte agendado no calendário oficial.
1 Curtiu

Porra… a maior qualidade dele e tambem o maior defeito. 9 amarelos, quase todos por protestos ou faltas estupidas e desnecessarias.

Vai ser muito difícil manter o Maxi para lá do final da temporada

https://x.com/CIES_Football/status/2030954248905842873?s=20

Provavelmente não faria a diferença pelo resto dos artistas mas a falta que faz ter jogadores com intensidade

4 Curtiram

Olha que eu acho que iria fazer muita diferença mesmo.
Por causa deste, o Vagio não jogava, era menos um buraco do lado direito e jogava o Fresneda que é solido na defesa.

Eu acho que isto tudo começou muito pela escolha de meter um gajo a lateral que praticamente não joga, com zero confiança e que até agora pouco ou nada mostrou.

Devia ter jogado o Quaresma a lateral. Ou um tal de Matheus Reis…