É encontrar mais uns quantos destes por lá. Jogador incrível.
Duvido muito que ele fique para a próxima época. É outra loiça e no Mundial se o Uruguai tiver uma prestação condizente da sua reputação claramente será um dos jogadores em destaque. (Já está destacado pela Champions que tem feito)
Com este amarelo arranjou umas ferias. So já joga para o campeonato dia 4 de Abril com o Santa Clara!
Joga na 2 mão com o Bodo
Ele está fora da primeira mão com o bodo?
Sim. Viu amarelo em Bilbao.
Não foi por ele que perdemos.
Ainda por cima, os colegas teimaram em jogar mais pelo lado direito onde estavam esses génios da bola, dois estarolas chamados Fresneda e Catamo.
O Maxi, está por um fio o MR vai fazer muita falta.
Acho mesmo que nunca tem uma ajuda relevante na defesa. É revoltante. Não fosse a seriedade dele, o ter rins e ainda passaria pior qd as equipas combinam ali bem no jogo interior. Não merecia ter um Pote e outros qse a gozar com a fase defensiva do Maxi
Tenho sinceramente pena deste. Anda a defender 3 sozinho 70 minutos. Entra outro para o ajudar supostamente e a 30 segundos do fim tem que dar um sprint com exito a cortar a bola ao Salazar que a “ajuda” nao quis saber.
No final anda a correr feito louco para compensar os outros que fazem merda nenhuma mas batem peito e dao gritos.
Foi dos jogadores em que mais notei o desgaste. Teve que correr muito a fechar espaços e jogadores, até porque o braga utilizou muito a superioridade de jogadores nos corredores para criar desequilíbrios.
Não deveria cumprir contra o Tondela em casa? Mesmo sendo adiado?
É mais um caso da gestão exemplar que está a ser feita esta época!!
Se tivermos o azar do Suarez ou o Hjulmand encostarem pura e simplesmente nao temos substitutos à altura…
Matheus Reis e Alysson deviam ter ficado até ao fim da época, estamos a jogar em todas as frentes, e não temos substitutos para os jogadores mais influentes da equipa.
SL.
- Regra Geral (FPF/Liga Portugal): O cumprimento da sanção de suspensão por jogos oficiais conta-se à medida que os jogos se realizam. Se um jogo for adiado, a suspensão transita para a nova data do jogo ou para o jogo seguinte agendado no calendário oficial.
Porra… a maior qualidade dele e tambem o maior defeito. 9 amarelos, quase todos por protestos ou faltas estupidas e desnecessarias.
Vai ser muito difícil manter o Maxi para lá do final da temporada
Provavelmente não faria a diferença pelo resto dos artistas mas a falta que faz ter jogadores com intensidade
Olha que eu acho que iria fazer muita diferença mesmo.
Por causa deste, o Vagio não jogava, era menos um buraco do lado direito e jogava o Fresneda que é solido na defesa.
Eu acho que isto tudo começou muito pela escolha de meter um gajo a lateral que praticamente não joga, com zero confiança e que até agora pouco ou nada mostrou.
Devia ter jogado o Quaresma a lateral. Ou um tal de Matheus Reis…