Nem vale a pena dizer mais. No dia em que o Sporting consiga ter um onze com gajos como ele e o Hjulmand podemos ganhar tudo o que há para ganhar
E ainda o por o gobern dizia que o maxi nao faz falta ao futebol, que é isto e aquilo… palhaco do crl.
Quem me dera ter pelo menos mais um destes.
Jogador enorme e com a noção de onde joga.
Ia marcando um golo enorme sozinho. Pegou na bola antes do meio campo e fez um remate do caraças! Tivessem todos metade da tua garra, Maxi!
Cheguei a ver quem defendesse aqui a sua venda por 30 ou 35 milhões…
Por muitos defeito que o Maxi tenha (e sou sempre dos primeiros a apontá-los), quem me dera ter mais dois/tês Maxi no plantel.
Com mais 2 Maxis ontem e o resultado era outro..
Jogador que encarna nos valores do nosso SCP, teve dois lances que quase davam golo!! Fossem todos como ele!
A unica pecha que tem, está sempre a armar a ■■■■ da confusão, um dia destes deita tudo a perder!
Amo!!!
Só para dizer, nestes jogos é que separamos os homens dos tomates de aço dos meninos do coro. Não é à toa que o Maxi e o Matheus Reis sempre que vão a jogo nestes jogos, são sempre dos melhores em campo.
Tem a mentalidade certa para estes jogos. Dificilmente um Maxi terá um mau jogo neste tipo de duelos.
Este é o nosso único jogador que joga em qualquer equipa da Europa. Faz lateral, faz ala, faz extremo, o que quiserem! Contra Tondela ou contra PSG.. por ele é igual. Mas estes vêm e vão rapidamente. Ficam os Genys, Inácios, Moritas…
GM10 on X: “Maximiliano Araújo vs Benfica https://t.co/PulVDC1Tsl” / X
O Maxi pode não ser tão bom tecnicamente e inteligente como o Pote, Trincão e Morita, mas a raça e intensidade que ele têm, é o que faz a diferença nestes jogos intensos e divididos.
É um jogador que gosta de ter a bola no pé, mas se não a tiver vai há procura dela.
Este tipo de jogador é aquilo que pode elevar a equipa e clube, pois bater nos mortos, todos conseguem, mas quando chegam estes jogos grandes, precisamos de mais Maxis.
Se aquele remate tivesse entrado, teria sido apoteótico. Que bela jogada e que pena não ter sido golo.
O único comentário relevante aqui é que não pode perder se em picardias desnecessárias quando não só está completamente por baixo e os colegas claramente não estão na mesma onda, atrapalha mais que ajuda, digo isto como fã do jogador, mas andar com picardias com Rios e Dedic quando sinceramente fizeram o que quiseram daquele corredor… E não, não foi pelo Maxi mas tem de ter mais cabeça, ele a vedeta á frente.
Seria a primeira vez que me vinha com um golo de futebol xD
Está a ser o melhor jogador da época.
Foi um grande achado. Não pensei que rendesse a este nível na Europa e numa defesa a 4.
Só o Maxi e o Capitão têm barba rija para jogos grandes.
São a minha esperança para motivar a equipa a não vir de Munique com um cabaz.
Os bávaros ontem deram só uma manita sem resposta ao Stuttgart.
Apesar de lhe reconhecer qualidade não era o maior fã dele até aqui. Mas claramente este ano está a um grande nível.
Só me passo com aqueles cartões escusados, mas pronto faz parte do encanto, tenho de me habituar. Ahah
O Maxi tem o temperamento que tem, já não vai mudar, mas acho que um extremo esquerdo e médio com mais capacidade fisica que o Pote e Morita podiam ajudar a defender a sua aula, o que não só libertaria o Maxi para subir mais, como também ajudavam o sul-americano a evitar mais situações de risco de cartões amarelos e vermelhos.
Nós do novo mundo temos mais testosterona nas veias, por isso é que temos um temperamento mais explosivo, o Maxi também é assim.
Os Americanos são iguais, até podem ser mais educados, mas à mínima sacam uma arma da cintura. Os Europeus são mais “moles”, portanto os choques culturais são normais.