Até que enfim marcou o chileno …
…foi o corte de cabelo… :lol:
Quando vi o golo do Pinilla levantei os braços e olhei para o ceu (bem… foi o tecto mas vocês percebem ).
Ele mereceu este momento. Ainda bem que foi em Alvalade.
Que seja o primeiro de muitos :o
Quando vi o golo do Pinilla levantei os braços e olhei para o ceu (bem... foi o tecto mas vocês percebem :wink: ).Ele mereceu este momento. Ainda bem que foi em Alvalade.
Que seja o primeiro de muitos :o
exactamente o que eu fiz. e depois olhei novamente para ele, como que um pai todo contente por ver o seu filho conseguir aquilo de que estava à procura. com alguma ternura, devo dizer.
esperemos que seja o início de uma grande série, para o Pinilla, e para o Sporting.
Epílogo: esta noite vou dormir muito bem …
também eu…quando no estádio vi aquele primeiro falhanço pensei…ele até meteu bem para o meio …que pena … mas depois fez se luz com um grande golo
PS: o mais festejado da noite …(EM 6)
Acho que como quase todos os sportinguistas no estádio o golo do Pinilla foi o mais festejado.
Isto para mim foi sintomático, não só da vontade que todos tinham que ele marcasse, como também da importância que teria um golo para este jogador.
Espero que este lhe dê a confiança necessária para mostrar todo o seu potencial, que eu continuo a acreditar que tem.
FInalmente. Chegado do estrangeiro ainda liguei o rádio a tempo de ouvir este golo.
Espero que continue a marcar.
Ainda bem que marcou pois o rapaz ja’ se devia andar a passar,acho inclusivamente que ate’ chorou.
Espero sinceramente que este seja o ponto de viragem no nosso Clube,pode ser que tenha funcionado como talismã
Finalmente…
Não acho que ele seja tão mau como o pintam (pintaram?). Se até os consagrados passam por estas fases e necessitam de golos como de pão para a boca para a auto-moralização (p.ex. a 1ª época do grande matador Acosta) quanto mais este puto a jogar na posição de mais pressão numa equipa.
Eu quando vi o homem dirigir-se para a baliza sozinho até me assustei … só queria mesmo que o homem marcasse … e foi assim, fiz-lhe um “Alá” e tudo 8)
É jovem, espero que o golo marcado tenha tanta influência nele como os que falhou desde que chegou ao Sporting! :!:
Tb acho que foi um bom lenitivo para que a qualidade que lhe apregoaram, e se de facto a tiver, venha a traduzir-se por uma continuidade na marcação de golos.
Sou dos que acha que ele tb não é tão mau como o pintam, mas, para avaliar um jogador (especialmente na função que ocupa) é preciso mais tempo e, sobretudo, mais tempo de jogo.
Para já o que custava mais - marcar o primeiro - está feito, agora…let´s see the outcome.
Agora e pensar nos proximos! Na bancada onde eu estava era toda a gente a gritar com o Rogerio para ele passar a bola ao Pinilla :lol: :lol:
e o rogério indeciso…
“METE NO PINILLLLLLAAAAAA”
“PINILLLAAAAA”
“TA SOZINHIOOO METEEEE NO PINILLLLAAAA”
foi assim
mas que grande emoção
Posso confirmar isso já que fui um dos que gritou.
E de facto foi o golo mais saboroso de todos.
O Gajo só se enganou na bancada onde foi festejar …
Ok … podemos pensar que ele foi meter-se com os adeptos do Boabosta … mas eu cá para mim, acho que ele se enganou na bancada!
Foi bom para o rapaz …
Ele faz-me lmebrar o Acosta … Primeira época era um desgraçado, tosco, velho, etc… não valia mesmo nada!
Hoje em dia e com mais alguns anos em cima … ainda é um jogador que deixa saudades!
Este Pinilla será uma referência brevemente!
O Gajo só se enganou na bancada onde foi festejar ...Ok … podemos pensar que ele foi meter-se com os adeptos do Boabosta … mas eu cá para mim, acho que ele se enganou na bancada!
Eh pa’ achas mesmo?
[i]O mais importante no golo do Pinilha nao foi so a bola entrar na baliza. No meu ver, e vai ao encontro do que eu pensava sobre o balneario do Sporting, a equipa toda, sem exepcao, trabalhou para oferecer o golo ao Pinilha. Isto e um facto relevante que aponta para um certo espirito de grupo tao necessario as grandes equipas e que pode fazer a diferenca em fases menos boas. Espero que seja para continuar e para melhorar.
PS: Adoro quando o Sporting me faz engulir um sapo desta maneira…[/i]
A partir de hoje nunca mais te chamo Pilinha. Agora és mesmo o Mauricio Ricardo Pinilla.
Gracias, hombre!! Enhorabuena!!