Maurício

Eu nunca gostei do Maurício mas tenho de ser coerente!
O Maurício não é titular porque é representado pelo Carlos Gonçalves (proeleven). O Maurício já a época passada jogou e o treinador era o Jardim ( que não é representado por ele) .
Caricato a entrevista de ontem

Dizes tu… :whistle: :whistle:

Isso é verdade, mas o Maurício da época passada nao é o Maurício desta época, no ano passado os seus erros passaram muito despercebidos, se tal nao acontecesse nao tenho muitas duvidas de que iria para o banco

Este monte de esterco não foi expulso nem sei bem como. Sarrafeiro de merda.

A inteligência é uma cena que não lhe assiste…

Mesmo. Cortar um lance de contra-ataque adversário, para quê? Que burro que ele é…

Mas tu tens noção do que escreves???

Cortar um lance de contra ataque? Não foi expulso porque o árbitro não quis!

Grande corte! :lol:

Desses também eu faço e não recebo tanto…

Cortar o lance, sim. Agredir o adversário e arriscar o vermelho, não.

É que sendo assim o Maxi também se farta de cortar lances de contra ataque :whistle:

Para que foi aquilo? Para quê? :menos: :inde:

Fico estupefacto com tamanha burrice. O que foi um dia e o que é.

Verdade.

Já não tenho paciência.

E não é verdade? Ele é expulso?

A verdade é que estes lances eu também acharia que seriam para vermelho, mas não neste campeonato. E percebe-se perfeitamente a intenção do Maurício.

Que exagerou, sem dúvida. Mas para vermelho…na minha opinião, do que já vi por este campeonato, não.

Pimba, em cheio!! :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Já enjoava a perseguição antes da novela com MS, agora que souberam que têm o mesmo empresário, então nem se consegue respirar por aqui!!! Felizmente há quem não coma gelados com a testa e veja o óbvio!

O cartão amarelo que vê numa falta a meio campo, por trás… que calhau.

Qualquer dia é expulso assim e quero ver :menos: :menos: :menos:

Deixa sempre a sua marca. Aquelas faltas fora de tempo a meio campo não têm razão de ser. Já nos tramou uma vez ou outra por isso. Tem que se conter.

Claramente ligado aos golos sofridos hoje…

Tirando uma entrada fora do tempo, não fez um mau jogo.

Dos menos maus… tirando a sarrafada que lhe valeu o amarelo, esteve mais pró-activo que o costume.

Ainda assim é demasiado fraco. Espero que venha um central rapidamente para pegar de estaca.

Concordo!