Maurício Isla relacionado com Sporting

Na Juventus não vai calçar de certeza absoluta. No Sporting ele poderia fazer a diferença…

Gosto muito deste jogador, mas não temos guita para ele, next.

Era bem vindo.

Deve ser muito caro… é pena

Este é, portanto, impossível? Cada vez gosto mais da palavra impossível ligada ao Sporting…

Seria um bom reforço

Há novidades? Dos meus favoritos na sua posição.

SL

Que jogão está a fazer…

No ataque sim. Na defesa está a ter muitos problemas em parar o Jefferson Montero. Mas diga-se também que a tarefa não é nada fácil.

É verdade, mas o problema é sistémico e não tanto individual.

E individual também. Quero ver qual é o lateral no mundo que garante conseguir meter o Montero, com toda aquela agilidade e explosão, no bolso durante um jogo inteiro.

Este era perfeito para a nossa ala direita.

Fez um belo jogo , era brutal para a nossa ala… e como são fundamentais os laterais para o JJ , nem veria com maus olhos se esta aquisição fosse uma prioridade

Jefferson montero… :drool: gostava tanto… :pray:

Mas n deve haver € :inde:

Gotei muitíssimo do jogo do Isla. Como já aqui foi dito, denotou algumas dificuldades defensivas, essencialmente porque para Sampaoli defender é aparentemente morder canelas a quem tem a bola… Quando quem a tem se chama Jefferson Montero (dos melhores do mundo em condução e drible) facilmente se percebe o porquê de as canelas deste último terem ficado intactas.
Ofensivamente no entanto destaco o facto de nunca optar pelo cruzamento fácil, procurando sempre combinar com os colegas que entravam na área vindos de trás, com passes rasteiros, tensos e precisos.

Aprovado!!

Era o tipo de jogador que queria para substituir o Cedric. No nosso campeonato bons laterais ofensivos é meio caminho andado para ganhar os jogos contra 90% das equipas

Saía Cédric e Lopes e a nossa LD passava a Isla e Esgaio :pray:.

Onde assino??

A sair o Cédric, não quero o ML a titular. E não faz sentido tê-lo no banco com o salário que tem.

Mesmo que não seja o Isla, que seja outro. Miguel Lopes é que não.

Não tenho grandes esperanças que venham mas era uma excelente contratação :mais:

É um jogador com uma facilidade enorme em participar na manobra ofensiva. E a defender é certinho.

Era uma óptima contratação.

Também acho que este seria uma boa solução !