Maurício Isla relacionado com Sporting

[b]Maurício Isla relacionado com Sporting Publicado hoje às 08:34[/b]

O internacional chileno passou esta época cedido ao Queens Park Rangers, clube que não escapou à descida de divisão em Inglaterra.

Surgem notícias associando um outro lateral ao Sporting, na circunstância o defesa-direito pertencente à Juventus, Mauricio Isla.

Segundo o portal Transfermarkt, o internacional chileno que passou esta época cedido ao Queens Park Rangers - já condenado à descida ao segundo escalão inglês -, não volta a Turim e Alvalade é apontado como destino para nova cedência.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4567169

E mais um para o rol :mrgreen:
Se me importava? Claro que não.
Mais uma treta para juntar a outras.

Era excelente, no entanto, não me parece que seja a posição prioritária a reforçar. Segue.

A posição é das prioritárias, até porque o Cédric está negociado. Agora não será com um jogador destes que será reforçada, isso é certo. O salário é demasiado alto e o preço exigido pela Juventus também o será, com certeza.

/close e next. :arrow:

Eu acho que mesmo com Cédric a sair, e já agora como sabes que já está negociado…?
Miguel Lopes e Esgaio dão mais que garantias para o ano.

este rumor ja eu o tinha colocado nos rumores a uns dois dias pelo menos , grande noticia jornalistica do nojo ao vir ao forum roubar noticias , lol

Nem merecia tópico com tal estupidez, podia tar no tópico dos rumores, nem meia perna tem para andar isto.

Já chegámos ao 30º jogador referenciado?

Epah nos temos muito azar com jogadores com este nome …

Mauricio

Mauricio Hanuch

Mauricio Pinilla

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A CS devia contribuir para o fórum com a quantidade de notícias que vem cá buscar…

Este jogava no meu SCP no FM 2012.

[b]É preciso esperar para negociar Isla Publicado hoje às 10:46[/b]

Internacional volta a ser apontado aos leões, mas Juventus tem data para as negociações.

A Imprensa italiana voltou a colocar Mauricio Isla na rota do Sporting, mas avançou que a Juventus só está disponível a negociar o internacional chileno após o término da Copa América, competição que decorre entre 11 de junho e 4 de julho.

Recorde-se que o Queens Park Rangers, clube ao qual o lateral esteve cedido até esta época, já garantiu que não vai acionar a cláusula de opção de compra.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4577892

Não digas nada a ninguém, mas ele tem poderes mágicos… :shhh:

:mrgreen:

Seria um grande reforço.

Mas meia europa deve andar atrás dele, e de certeza com argumentos financeiros que não podemos acompanhar.

Miguel Lopes da garantias de que? Apanha bolas?

Gosta do clube, é Sportinguista mas não é lateral para atacar o título.

Na final da taça voltou a entalar, a dominar uma bola de peito pressionado pelo rafa Qd tinha era que mandar para bem longe!

Sendo que Cedric acaba contrato para o ano, e a renovação aparenta estar difícil, é mais que natural que seja negociado para realizar algum encaixe.

Silly season no seu melhor. O salário deste menino “só” deve rondar 1/2 M.
Era um belo reforço para as laterais, isso era. De qualquer maneira, precisamos de 2 laterias direitos.

por empréstimo com opção de compra era mel…

O Isla já tinha sido falado há uns tempos.

Bom jogador mas parece-me algo improvável…