Maurício (defesa-central do Sport, Brasil) revela proposta do Sporting

:arrow: :arrow:

Será melhor que o Nuno Reis, por exemplo? ::slight_smile:

Concordo com o facto de ser lento e a falta de timing, mas também me salta à vista a “dureza”, à Rinaudo, nos cortes, e o poder de antecipação bem como o seu bom jogo de passe a longo distancia.
Não conheço o jogador, tem algumas boas caracteristicas, mas para andar na 2ª aos 24 anos, ou evoluiu muito na ultima temporada e é um “achado”, ou pode ser mais um verbo de encher se,se confirmar a sua vinda.

Sera que a proposta que ele diz ter, é do Sporting Clube de Portugal, ou do Braginha? É que não vejo nada que este tenha, que os nossos não tenham.

:frowning:

silly season :whistle:

Faz algum sentido o gajo ter recebido uma proposta do Sporting e andar a “chorar” para receber uma proposta do Sport, que seja igualmente boa, para ficar lá, isto quando o sonho da maior parte dos jogadores é jogar na Europa?! E isto, quando estamos a comparar o Sport com o Sporting e a 2ª divisão brasileira com a 1ª portuguesa.

Claramente jogada para se promover!

Não conheço o jogador, no vídeo tem bons momentos, mas quem não os tem quando é para promover o jogador.

Existem elementos que me fazem ficar de pé atrás:

1º Um contrato de 5 anos;

2º O clube não quer renovar e ele com uma proposta nossa na mesa e está desejoso por uma proposta do Sport?

3º O porco andou atrás dele e desistiu porquê? Será que andou mesmo?

Quando uma história está mal contada ou é desvairo jornalístico, ou anda dedo de empresário na certa.

Cumps

Do vídeo que vi fez-me lembrar o Xandão, mas talvez até pior. Portanto, está apresentado. Longe, muito longe daqui.

Até parece que o Xandão quando esteve no Sporting foi um mau defesa central, quem me dera ter muitos como ele. :whistle:

Bom, não foi.

Se o xandao nao tem marcado um golo de calcanhar ao city hoje seria lembrado como um qualquer gladstone, assim ha quem queira muitos como ele …

Ja eu espero que se for para virem jogadores dessa qualidade nao gastem dinheiro.

realmente o nível de exigência dos Sportinguista é coisa que me assusta. o que 17 anos de roqquettismo fizeram ao clube!

ter muitos como o xandão?! bastas ires ao braga. eu ainda me lembro do Marco Aurélio e do Valcx… não admira que o clube esteja no estado em que está… :inde:

E temos. Onyewu, Boulahrouz, Rojo, Dier, Ilori, Reis, Tobias. Todos estes têm contrato connosco e já são melhores que ele.

Ruben, o Xandão nunca na vida calçava no Braga. Aliás, calçava em poucas equipas da 1ª Liga Portuguesa. O golo de calcanhar foi o ponto alto da carreira dele, sem dúvida nenhuma.

:arrow:

pelo que vi deste central é um jogador que gosta de bater forte e é algo que nos faz falta…

ME-DO…

É mau? Não conheço o jogador. Acho que não vamos conseguir contratar jogadores de maior qualidade/reputação do que isto nos próximos tempos.

Agora, à partida, se me perguntarem se prefiro dar 300k por um brasileiro qualquer ou integrar outro miúdo da formação… prefiro a 2ª opção, na teoria. Sem hesitar.

(são capas iguais que apenas apresentam as notícias que temos lido do globoesporte. Nada de novo. Só mesmo o Petrolina :lol:

E Nuno Reis não serve? espero bem que este Mauricio seja para o banco e não implique a saída de Rojo ou Ilori…