Maurício (defesa-central do Sport, Brasil) revela proposta do Sporting

[b][size=14pt][size=14pt]Zagueiro Maurício revela proposta do Sporting-POR e pode deixar o Sport[/size][/size] Jogador se mostrou satisfeito com o contrato apresentado pelos portugueses e disse esperar valorização para ficar no Rubro-negro[/b]

O Sport está buscando contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas enquanto isso está prestes a perder um jogador importante do elenco. Titular em boa parte da temporada, o zagueiro Maurício recebeu uma proposta do Sporting de Portugal e pode deixar o o Rubro-negro já nos próximos dias.

• A proposta chegou e está na minha mão. Fico feliz pelo reconhecimento dos times de fora. Estou esperando uma resposta do presidente - comentou o zagueiro.
    Segundo o próprio Maurício, a proposta do clube português é de cinco anos. Ele espera uma valorização parecida para permanecer na Ilha do Retiro.
  • É uma oportunidade única na vida com um contrato de cinco anos. É uma valorização. Se eu não for valorizado aqui, espero ser valorizado lá fora.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2013/06/zagueiro-mauricio-revela-proposta-do-sporting-por-e-pode-deixar-o-sport.html

Alguém conhece?

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=tQEKuz1Cxy0[/youtube]

Está tudo dito nas declarações dele:

Jogada para que o clube brasileiro o valorize, leia-se, que lá lhe renovem/aumentem o salário.

Tem tão cara de mau jogador… Siga outro rumor :arrow:

Tem cara mas não é asim tão mau , alias se os valores não forem muito altos ele que venha .
Bom central e solido na defesa

Precisamente.

Que idade tem este meco?

Maurício dos Santos Nascimento
Zagueiro
24 anos
1.85
Jogou : Palmeiras-SP, CRB-AL, Grêmio-RS, Portuguesa-SP, Vitória-BA e Joinville-SC

Não está em causa as boas informações que o jogador tem, porque até tem um perfil interessante.

O problema é que esse suposto interesse não tem fundamento, é tudo uma jogada para se promover.

Se foi por essa ordem foi uma carreira sempre a descer de nível :lol:

Como já foi dito parece um chico esperto que esta a tentar um bom contrato,se tivesse em negociações com o Sporting não vinha para a imprensa fazer este show off todo.

a RR avança a noticia. contrato de 5 anos
proposta confirmada por um gajo do recife… :inde:

O Jogo diz que ele já foi apontado aos corruptos :think:

A 17 de Maio ou coisa assim.

alguém sabe se este ilustre desconhecido é alguma coisa de jeito?

Tem andado quase sempre pela segunda divisão brasileira. Craque…

que te parece? notícia para encher chouriços? é que já temos Rojo, Dier, Ilori e Nuno Reis. A vir alguém para tirar o lugar a algum dos nossos centrais, terá forçosamente de ter alguma qualidade…

Não conheço. Mas se aos 25 anos não conseguiu sequer ter lugar na primeira divisão, então só pode ser craque! :twisted: :twisted:

Pelos videos é lento, limitado tecnicamente e com problemas de timing nos cortes e trapalhão. Pelo que me disseram jogava na I, mas a equipa desceu de divisão.

E o Argel a dizer que ele é um defesa rapido :eh:

Pelo que vejo, parece-me mais uma noticia estilo Celso Roth… :shifty: :shifty: