Mau! Agora já quer ficar?

Este deve ser outro que só vê é $$$ à frente:

"PROPOSTA DE SALÁRIO DO CLUBE RUSSO NÃO SATISFEZ
Enak pronto a ficar

Enakarhire regressa hoje a Portugal disposto a continuar no Sporting. O nigeriano não esconde que gostaria de ver melhoradas as suas condições salariais, mas, entre o ordenado que aufere em Alvalade e aquele que, numa primeira abordagem, lhe foi oferecido pelo Dínamo de Moscovo, o central opta pelo primeiro.

Ou seja, Enakarhire já recusou uma proposta de salário do clube russo e vê como pouco provável que os moscovitas lhe paguem aquilo que ele pretende para mudar de país.

Record está em condições de adiantar que o D. Moscovo está disposto a pagar a Enak um ordenado próximo dos 50 mil euros mensais. Mas por este valor, o nigeriano prefere continuar no Sporting, com quem tem mais dois anos de vínculo e um de opção, e tentar renegociar novo contrato por metade do que os russos dão.

Fonte próxima do defesa-central garante que “Enakarhire tem bem definidos os valores que o levariam a assinar pelo Dínamo” e que os números oferecidos estão muito longe do desejado pelo atleta. “Tem de ser uma proposta muito aliciante”, assegura a mesma fonte."

In Record online. :frowning:

Essa noticia ja tinha sido avançada ha cerca de uma semana…

No meio de todo o corrupio de notícias em torno desta “transferência”, é a primeira coisa razoável que vejo escrita num jornal.

Espero que o jogador tenha mesmo este bom senso, e que também o Sporting não se deixe pressionar pela falta de dinheiro. A oferta é boa, mas o Enak é o nosso melhor defesa e vai estar no Mundial.

Penso que o SCP tem que o vender correndo o risco de não contratar ninguém se assim não for…

SAD but true…

Penso que o SCP tem que o vender correndo o reisco de não contratar ninguém se assim não for...

SAD but true…

Idem!

SAUDAÇÕE$

posso tar enganado mas penso que estas foram as primeiras declarações do enak relativamente á sua transferência , todas as outras penso que tenham sido da boca de amigo do amigo do empresário e do próprio empresário. Sabendo da reputação dos empresários que nos tem calhado, só posso aceitar estas declarações como válidas. força enak FORÇA ROCHEDO!!! :arrow:

Citação: A MENOS QUE DÍNAMO AUMENTE A "PARADA" Enakarhire apresenta-se na pré-época

Enakarhire vai apresentar-se dia 29 em Alcochete, a menos que o Dínamo de Moscovo apresente uma nova proposta ao Sporting e que comunique oficialmente o interesse ao jogador.

Na verdade, o defesa-central nunca foi contactado directamente por ninguém do clube russo, mas recusou liminarmente os números que lhe foram apresentados pelos empresários.

O jogador fez ver que só iria para Moscovo por uma proposta muito tentadora, o que, no seu entender, não aconteceu. A juntar a isto há o dado da SAD leonina ter recusado a oferta do Dínamo de Moscovo, de oito milhões, para comprar o defesa-central.

Por isso, e a menos que esta questão sofra uma grande evolução nos próximos dias, Enakarhire continuará de leão ao peito.

Autor: V.C.
Data: Sabado, 18 de Junho de 2005 03:38:00

Então como é? ia ganhar o triplo e afinal nunca aceitou qq proposta dos empresários e ng do clube falou com ele?

O próprio jogador que segundo estes mesmos pasquins tinha ficado furioso porque não o deixaram sair, já tinha informado que só com uma grande proposta iria pq não tinha grande interesse…

Afinal em que ficamos?

Será que é efeito do pulso de Pandroide e o jogador está a mudar a versão, ou estes gajos andaram a mentir durante 2 semanas?

Será que o efeito pulso mole está a acabar e ja nao ha mais “fretes” a cobrar…

Vá-se lá perceber…

Em Sábado 18 Junho 5:29 AM…

Já aqui tinha escrito como podem ver…

Eu já tou é a ficar fartinha de tantas indecisões, Enak, Liedson, Hugo Viana e afins… :? :x

Ainda não reparei em nenhuma indecisão do Sporting!

Dispensou de quem devia, na minha opinião acertou em todos, e segurou as estrelas: Enakahire e Liedson

O que querem mais?

Reforços… está bem, esses vão ser da formação e muito bem!

Miguel Veloso, Edgar Marcelino, Semedo e o Varela!

So agora eu li que foi o jogador que falou.

Ate aqui os pasquins davam-o certo nos Russos.

Os empresarios gostam de dar trabalho aos pasquins.

Assim se pode ver as verdades que eles publicam!

Só vejo indecisão nos jornais. Nunca vi/ouvi um jogador do Sporting a dizer claramente que queria sair. E é por aí que me guio. A instabilidade é a comunicação social que a cria, dada a época ser fraca em matéria que propicie a venda de jornais.

Quanto a contratações/vendas/dispenas apenas acredito no www.sporting.pt o resto é pura especulação.

O ricardo afirmou (deu na rtp n, mostraram o ricardo e eu ouvi da boca dele) que quer jogar no estrangeiro, que esta farto da podridao do futebol portugues, e que se nao sair este ano saira no proximo (provavelmente)

O que ele garantiu é que jogara no estrangeiro (obviamente se alguem o quiser)

O ricardo afirmou (deu na rtp n, mostraram o ricardo e eu ouvi da [b]boa[/b] dele)...

Estas a referir-te a mulher dele? :smiley:

O ricardo afirmou (deu na rtp n, mostraram o ricardo e eu ouvi da boca dele) que quer jogar no estrangeiro, que esta farto da podridao do futebol portugues, e que se nao sair este ano saira no proximo (provavelmente)

O que ele garantiu é que jogara no estrangeiro (obviamente se alguem o quiser)

Se for preciso entro com algum para ele bazar. Ele está farto da podridao, eu estou farto dos frangos dele…

O ricardo afirmou (deu na rtp n, mostraram o ricardo e eu ouvi da [b]boa[/b] dele)...

Estas a referir-te a mulher dele? :smiley:

Nao deixas passar uma :lol:

Eu nunca vi a mulher dele, mas se calhar ate se justifica 8)

PS: Ja ta corrigido

saudaçoe$

o que a mim me lixa é que ao contrário de certos jogadores do nosso plantel que todos os dias tão de saída (e logo o lied e o enak) para algum lado, o ricardo é ao contrário. Fazem-lhe a cama para ficar !!! Depois iamos buscar quem…o :-k tou a ver que vamos ficar com ele, mas alguém que lhe diga que tem de subir o joelho nas saídas! :twisted:

PS- áh poucos dias atrás o Mezaros disse que ricardo podia atingir o nivel do Damas #-o nao sei como!! ou talvez saiba…

Como devo ser dos poucos, senão o único, que achou um erro a contratação daquele gajo …abstenho-me de comentar o que esse infeliz diz!

Este deve ser outro que só vê é $$$ à frente:

"PROPOSTA DE SALÁRIO DO CLUBE RUSSO NÃO SATISFEZ
Enak pronto a ficar

Enakarhire regressa hoje a Portugal disposto a continuar no Sporting. O nigeriano não esconde que gostaria de ver melhoradas as suas condições salariais, mas, entre o ordenado que aufere em Alvalade e aquele que, numa primeira abordagem, lhe foi oferecido pelo Dínamo de Moscovo, o central opta pelo primeiro.

Ou seja, Enakarhire já recusou uma proposta de salário do clube russo e vê como pouco provável que os moscovitas lhe paguem aquilo que ele pretende para mudar de país.

Record está em condições de adiantar que o D. Moscovo está disposto a pagar a Enak um ordenado próximo dos 50 mil euros mensais. Mas por este valor, o nigeriano prefere continuar no Sporting, com quem tem mais dois anos de vínculo e um de opção, e tentar renegociar novo contrato por metade do que os russos dão.

Fonte próxima do defesa-central garante que “Enakarhire tem bem definidos os valores que o levariam a assinar pelo Dínamo” e que os números oferecidos estão muito longe do desejado pelo atleta. “Tem de ser uma proposta muito aliciante”, assegura a mesma fonte."

In Record online. :frowning:

Mas mau porquê? Achas que não é jogador para o Sporting? As declarações de que queria sair foram pronunciadas pelo empresário, não tinha ouvido o Enak a dizer nada sobre querer sair. O pessoal tem que aprender a “emprenhar” menos pelos olhos e ouvidos …

Já aqui tinha escrito como podem ver...

O que é novidade é esta frase:
Record está em condições de adiantar que o D. Moscovo está disposto a pagar a Enak um ordenado próximo dos 50 mil euros mensais. Mas por este valor, o nigeriano prefere continuar no Sporting, com quem tem mais dois anos de vínculo e um de opção, e tentar renegociar novo contrato por metade do que os russos dão

Eu já tou é a ficar fartinha de tantas indecisões, Enak, Liedson, Hugo Viana e afins... :? :x

Mas quais indecisões? A SAD mostrou as suas condições (8 milhões pelo Enak e outro tanto pelo Liedson), ou se chegam à frente com esses valores ou esses jogadores ficam. HV, por 6 milhões, não fica. Acho que a nossa posição negocial é inatacável!

Ainda não ouvi nem um nem outro jogador a falar, o que ouço é os empresários, e esses abutres nós já conhecemos…