Matins em renovação...

[url]http://www.ojogo.pt/20-301/Artigo430912.htm[/url]

"o internacional Sub-21 até veria com bons olhos a possibilidade de vestir de verde e branco durante todo o seu trajecto profissional. “O meu maior desejo é continuar no Sporting. Já tenho onze anos deste clube, com o qual me identifico muito. Sinceramente, não me importava de fazer toda a minha carreira no Sporting”, adiantou. No caso de ver aberta a porta da “emigração”, Espanha e Inglaterra seriam os destinos preferidos deste centrocampista. “Todavia gostava, caso tal seja possível, de me aventurar no estrangeiro. Os campeonatos espanhol e inglês são os que mais me seduzem. Mas, repito, o presente chama-se Sporting, onde gostaria de permanecer para sempre”

Vamos ver o que o tempo fará destas palavras, para já é dos unicos que sei ser mesmo Leão…

"Todavia gostava, caso tal seja possível, de me aventurar no estrangeiro. Os campeonatos espanhol e inglês são os que mais me seduzem. Mas, repito, o presente chama-se Sporting, onde gostaria de permanecer para sempre"

Ainda gostava de saber como é que ele conseguirá fazer ambas as coisas… :slight_smile:

Vamos ver… Mas gosto das palavras, ao menos este tem amor a camisola

Se se continuar a afirmar e perfeitamente normal que saia mesmo que goste muito do SCP.

Se se continuar a afirmar e perfeitamente normal que saia mesmo que goste muito do SCP.

pois, esperemos é que nao saia para regressar para onde nao deve… :wink:

Vamos ver o que o tempo fará destas palavras, para já é dos unicos que sei ser mesmo Leão…

E DOENTE Incy, aliás esse poderá ter sido um dos seus grandes problemas de afirmação, um temperamento já de si nervoso e oscilante associado a um sportinguismo acentuado que o deve enervar e de que maneira qd veste aquela camisola… com males desses podemos nós bem, este Martins vale mais que muitos e muitos craques da treta, mesmo quando joga mal. Ao menos este eu sei que fica tão chateado como eu no final de um resultado menos conseguido.

E DOENTE Incy, aliás esse poderá ter sido um dos seus grandes problemas de afirmação, um temperamento já de si nervoso e oscilante associado a um sportinguismo acentuado que o deve enervar e de que maneira qd veste aquela camisola… com males desses podemos nós bem, este Martins vale mais que muitos e muitos craques da treta, mesmo quando joga mal. Ao menos este eu sei que fica tão chateado como eu no final de um resultado menos conseguido.

Nem mais! Este sabemos que é mesmo dos nossos, vê-se perfeitamente pela sua atitude dentro do campo. Espero que permaneça no nosso clube durante muitos e bons anos. :wink:

Espero que renove rapidamente.
Apesar de ser ainda um pouco instável quando engata demonstra uma capacidade de passe notavél. E pelos vistos é dos nossos. :smiley:

Isto nos dias que correm são raridades. Espero que o processo de renovação seja célere e que o Carlos Martins se possa afirmar como um dos símbolos para os próximos 10 anos!

Mauras,

Eu se jogasse no Sporting, tinha um comportamento parecido com o do Carlos… É o meu clube…

Relembro que existe uma fotocópia nos juvenis … João Martins !!! Aproveitem e renovem com os 2 !!!

Precisamos destes jogadores para incutirem aos que vêm este espírito sportinguista.

O Carlos demorou a convencer-me, mas aí está ele a provar que é bom e que é do Sporting.

Essas declarações de amor ao Clube já há muito que deixaram de me impressionar.

O que eu quero são bons jogadores e profissionalmente exemplares.

Portanto o Martins que continue a jogar como estava a fazer este ano e a ter muito juízo, que certamente fará uma grande carreira, se for no Sporting optimo se não for, pois ele tem todo o direito de defender os seus interesses

Se isso acontecer para mim é a melhor notícia do Ano no SPORTING! :stuck_out_tongue:

Carlos Martins com a bola… vai sair bomba e é GOOOOOOLLLLLLOOOO! 8)