Nunca tinha visto alguém a jogar a central, ala e a extremo ao mesmo tempo. Que jogo inacreditável. O mais impressionante é que ele era o central com maior pendor ofensivo e ainda assim apareceu várias vezes na dobra do Inácio que joga no lado oposto.
Fez um jogo à Palhinha na área que cobriu e ofensivamente ainda nos brindou com várias combinações de luxo com os colegas. Que pérola.
Mensagem para todos os jogadores:
A importância que tem um gajo estar super bicho fisicamente!
Hoje em dia o futebol, como a grande maioria dos desportos, é um desporto altamente competitivo, onde a forma física é fundamental.
O Reis está um bicho, numa super forma física, que lhe tem permitido destacar-se.
Aliás, arrisco também a dizer que este será um dos nossos grandes segredos: a nossa equipa é mais solidária, corre toda ela mais que os outros, faz pressão alta, não dá descanso ao adversário.
E reparem no plantel, todos eles autênticos bichos fisicamente atletas:
Porro
Reis
Palhinha
Matheus Nunes
Jovane
Nuno Santos
Até mesmo o Paulinho e TT não param de correr e chatear os 90m
Aqui já eu discordo, teve um péssimo jogo na Luz, e acabou por ser um bode expiatório para esse resultado, quando quase todos estiveram mal nesse jogo. Até lá não fazia grandes jogos porque esteve 6 meses parado, mas foi esse jogo que o marcou e passou a ser o patinho feio.
Ontem foi o nosso principal desequilibrador. Teve azar no autogolo, mas não se deixou ir abaixo e conseguiu mostrar o que vale. Fez mais uma excelente exibição e, se não fosse o hat-trick do Paulinho, provavelmente tinha levado o prémio de Homem do Jogo para casa.
Não! Ele e o esgaio, fazem me lembrar aqueles desenhos animados, onde o boneco desengonçado, quer correr depressa e parece que não sai do mesmo sítio, mais, no estádio por exemplo, quando fico mesmo lá no topo, são os únicos 2 jogadores, que me são mais fáceis de identificar!