Matheus Reis

O nosso Alaba! Está numa boa forma, hoje é só dar seguimento

1 Curtiu

Quem o viu e quem o vê. Que jogo impecável. Sólido a defender. Competente a atacar.

In Amorim we trust!

1 Curtiu

Grande jogo defensivamente. A atacar é inexistente mas gostei da sua confiança hoje.

Está visto? :wink:

2 Curtiram

É a maior surpresa da época. Em setembro era o pior jogador do plantel. O Amorim e a sua equipa técnica trabalharam-no de forma exímia. Acho que já extravasa o momento de forma e é mesmo um grande jogador. Bom a defender e a atacar. Combina muito bem com o Sarabia.

6 Curtiram

Quem o viu e quem o vê :eyes:

Mais uma excelente exibição.

Titularíssimo.

Imaculado.
Mas continuo a achar que ele é mais defesa central esquerdo do que ala

E aqui vou eu 😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️

Edit: mas ate funciona ali pois permite jogar num esquema assimétrico em que é Porro que vai e ele fica

4 Curtiram

Excelente exibição!!

Que grande jogo que fez, nunca me pareceu aflito com a bola, está numa boa forma.

Achava que podia ser por aqui a nossa fragilidade mas não.
Esteve muito bem!

Estou surpreendido.
Tem feito bons jogos e agora no teste máximo passou outra vez.
Tenho que começar a rever a minha opinião sobre este jogador.

3 Curtiram

A confiança com que este rapaz está modificou completamente a sua forma de jogar.

Completamente, fisicamente está muito melhor também, mas a impetuosidade com que faz os cortes, com toda a confiança que vai ter sucesso é notória, claramente a maior surpresa, fui contra a sua vinda, a continuar assim serei a favor da sua permanencia no 11, muito competente, fisicamente forte e uma grande atitude e espirito de grupo, parabéns Matheus!

2 Curtiram

Há gente que fala antes de tempo e não tem paciência.
Bom jogo do Matheus Reis. :clap:

1 Curtiu

Tem estado muitíssimo bem esta época. Se calhar afinal não era de despachar por meia dúzia de patacos…

Opção muito válida quer para central esquerdo em jogos em que temos totalmente a iniciativa da partida (ataque e jogar no meio-campo contrário) como para lateral-ala em jogos mais divididos como este na Luz.

A custo zero? Uma excelente contratação.

Continua muito util - o melhor que temos para a posição.

No entanto, precisávamos de mais alguem em Janeiro…

Mais um bom jogo para a conta. Atacou pouco enquanto esteve na ala, mas combinou bem com o Sarabia. Quando passou para central não me lembro de um em que tenha ficado mal.

Que continue assim!

1 Curtiu

Não facilita a defender. A mim dá-me segurança quando joga a central esquerdo.

Tem se entendido muito bem com o Sarabia do lado esquerdo

O patinho feio que vai correspondendo!

3 Curtiram