Matheus Reis

Amigo ele não tem qualidade para fazer parte do plantel do Sporting do 7º lugar quanto mais deste. Mas continua a entrar, por qualquer motivo que eu desconheço.

David Luiz estás perdoado mano, podes vir.

Este gajo está sob brasas, mas não tem qualidade para ser do SCP.

1 Curtiu

O Ruben que traga mais putos dos juniores como fez o ano passado e que meta este a dar remates para o Renan defender…

fdx se eu alguma vez me imagina-se a jogar no Sporting nem preciso imaginar… basta ver este gajo a jogar, e igual

1 Curtiu

Tão bom jogador como eu astronauta

Não tem nível para estas andanças e deixou isso claro frente ao Braga. Numa altura em que o mercado ainda estava aberto.

Não justifica a continuidade nas opções e o pior é que o lugar para jogar frente ao Ajax parece assegurado.

É um jogador fraco que nos tem causado problemas sérios. E ainda aqui vamos.

2 Curtiram

Elo mais fraco, adeus.

Este ´mau ou é impressão minha? Não faz nada de jeito, nem a defender , nem atacar!!

Hoje podia ter dado uma de Borja se o Porco marca no livre daquela falta estupida.

Gajo que treme como varas verdes em campo e é burro como tudo.

5 centrais e só 2 se aproveitam.

3 Curtiram

Era bom era.

Infelizmente é mais: elo mais fraco, aquece que vais entrar mais vezes.

Quando entrar, quem souber rezar que dê forte nisso. Eu não sei, mas agradeço.

Mas que cepo sem utilidade.

Já ganhei aversão a este gajo… que me desculpe mas nem lugar tinha atualmente no Rio Ave.

Que nenhum central se lesione esta epoca… é só o que se pede!

Buraco.

Toque de Mirdas.

O elo mais fraco da equipa. O único que entra e a equipa recente-se bastante. Falha muito e não tem a “inteligência” habitual dos jogadores comandados por RA.

Como já tinha dito, este e o Tabata, mais dia menos dia, estão no lote de dispensados!!!

1 Curtiu

Veio do Rio Ave não é? Pois é o nivel dele agora para o Sporting não!

não esquecer que o Tabata custou 5M€.

Hoje não foi por ele

Agora, aquele passe por alto… E aquela falta aos 90 a dar livre… Muita falta de inteligência

1 Curtiu

É verdade que não tem qualquer culpa no golo sofrido
Mas é um pé frio a fazer lembrar o Borja, parece que sempre que entra m*rda acontece. Para completar o toque inverso de Midas que parece ter só faltava aquela falta sem nexo no fim do jogo dar a vitória do porto