Matheus Reis

Só se entende por vontade dele, caso contrário, é essencial manter. A equação é simples, o que vale financeiramente Mateus é incomparavelmente menos do que vale desportivamente. Com uma venda dele não se vai buscar ninguém com a mesma valia imediata. Como já alguém aqui disse, também é de jogadores destes que se fazem plantéis campeões.

2 Curtiram

Não queria que ele saísse, então só de pensar que o mangas pode ser uma possibilidade pior ainda.

Jogador de raça… se sair vai deixar saudades.

O Matheus com a incriminização que lhe fizeram ( para mim injusta ), deixou de ter qualquer condição para continuar.

Cada jogo que jogar vai ter mais de 50% de hipotese de o expulsarem em qualquer lance e isso pode ser um suicidio para a nossa equipa.

Sem duvida que o melhor é a sua saida e irmos buscar um bom lateral esquerdo

Agora o Mangas ? Fod.sse, mas isto é o bi-campeão que quer o tri e fazer uma excelente champions ou é um clubezito de meio da tabela ???

3 Curtiram

O Matheus sair não me afeta.

Já os substitutos serem esses… :-1:

Só o facto de haver uma possível lista com o mangas já seria sinal de muita incompetência. Espero mesmo que não passe de uma mentira da CS. Isto seria muito pior que ir buscar o Esgaio a Braga pra fazer a vontade ao treinador. Esse ao menos ainda tinha passado no clube. Este nem vale a pena falar do passado

Para mim era dos que ficava e renovava.

Por mim é um ciclo que se pode fechar, só não percebo é porque se fala tanto dum tal Mangas.

Se sair significa que a campanha de intimidação dos lamps resultou.

Não ganham em campo…

Era uma demonstração de força renovar com este monstro. Os lamps até se espumavam. Espero que não saia.

Não é uma questão de marcar uma posição, é uma questão de preservar a integridade do jogador e da sua família.

Para além de estar marcado pelos árbitros, os rabolhos e os fruteiros vão fazer-lhe a vida negra sempre que entrar em campo.

Eu acredito que o Matheus seja suficientemente forte mentalmente para aguentar com isso, mas quando se sente que a família pode passar dificuldades às mãos de energúmenos, a coisa forçosamente muda de figura.

3 Curtiram

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. Quero é ver a minha equipa a jogar futebol e a ganhar, tou-me completamente a cagar para conflitos dentro de campo que nada têm a ver com o desporto. MMA, Pugilismo, Kick-boxing, sumo…há tantas modalidades de confronto, futebol que eu saiba não é uma delas. Se preferes um grupo que está mais preocupado em andar de faca nos dentes e que perde o controlo do jogo a uma equipa que se foca em jogar à bola é problema teu

Só se aceita a saída do Matheus Reis se essa for a sua vontade. Do ponto de vista financeiro, vendê-lo tem impacto quase 0 nas contas, portanto que seja privilegiada a vertente desportiva (o que o jogador ainda pode oferecer) e a experiência que dá ao plantel.

Imagino que depois do que aconteceu ele tenha vontade de sair para estar sossegado sem o benfiquistão a lixar-lhe a cabeça. Ainda por cima com um filho pequeno e outro a caminho.

2 Curtiram

Ele até acredito que tenha vontade de ficar por aqui a chatear o nacional benfiquismo, mas quando se tem família as coisas mudam de perspectiva.

4 Curtiram

David Moreira, mas sim no caso do Matheus pensaria seriamente em acrescentar outra qualidade técnica ao nosso jogo, é isso que precisamos 95% do tempo, é isso que nos tornará uma equipa mais controladora que reativa, e é isso que acho que todos querem.

Jogadores como Reis/Morita ( o japonês nitro patamar de qualidade), já serviram para uma fase específica e bem ambos, no entanto a equipa precisa de outras CARACTERÍSTICAS, sejam técnicas, físicas, e que entreguem mais domínio de jogo.

Ter neste momento o Reis é assumir que a lançar durante um jogo é para encostar lá atrás, ideia que não me entusiasma, para titular é curto, a não ser como central esquerdo que mudando o sistema já foi, o Morita a vir do banco pouco dará á equipa que seja necessário para virar um jogo ou para estancar, mesmo sendo inteligente e culto taticamente não dá garantias nos duelos e fisicamente, ou sequer em jogo aéreo, ou sequer no transporte caso necessário.

Dito isto, não me importo que fiquem, no entanto a decisão é fácil, vender ambos e pelo menos no caso do Morita ir buscar alguém de topo para fechar o meio campo.

No caso do Matheus subia o Moreira e o Dias na verdade, que podiam também competir na B, apesar de achar que têm qualidade para assumir já.

1 Curtiu

Essa demonstração de força envolve sentar o jogador no banco e apenas entrar caso o jogo esteja “fechado”?

Em vez de se preocuparem em melhorar o plantel com qualidade, andamos a tentar provar pontos que já perdemos há meses…

Se sair que seja porque há melhores e o nível aumentou, caguei na invenção dos lampiões e mídia, só caiu quem quis.

O Matheus faz quase 50 jogos por época e em muitos deles é titular.

1 Curtiu