O Amorim apesar de não demonstrar deve ter ficado bem fodido com o jogo dele, pôs em causa semanas de trabalho
Foi pouco inteligente na abordagem e acabou por ser bem expulso.
Mas continuo a achar curioso que tenha sido o único a levar amarelo por pisar o adversário num jogo em que houve outros cinco ou seis lances iguais. Muito curioso.
Tem mostrado contra equipas de maior qualidade que não é alternativa para jogar a central. Aparentemente, nesses jogos, também não é alternativa para ala.
Resta tentar utiliza-lo contra adversários mais acessíveis, onde tem cumprido minimamente.
Acabei de me lembrar que falha o jogo com o Codecity, excelente notícia.
Não vi o jogo contra o Braga; má abordagem no lance do 2 amarelo (resumo do jogo).
Continuo a achar que pode e deve render muito mais na ala. Acho que é bem superior ao que tem mostrado mas é aguardar para tirar as dúvidas.
Este jogador até parecia estar numa fase boa desde a pré-época, mas quase deitou tudo perder contra o Braga. No entanto, estou farto de ver pisadelas que não são amarelo, algumas nem falta são.
Eu ainda gostava de ver a falta para o primeiro amarelo.
Já que a merda da Sporttv mostra 50 repetições de tudo, no primeiro amarelo nem uma mostrou.
Ele viu o amarelo, não foi pela falta, foi por ficar com a bola na mão e atrasar o jogo, ou seja uma infantilidade que custou caro, na altura o Fedal deu-lhe nas orelhas.
Quer o primeiro quer o segundo amarelo foram correctos. Pena que os critérios não sejam sempre estes, porque muitos jogadores não levam amarelo neste tipo de lances.
Este jogador nao é jogador para o nosso Sporting, sempre que entra é uma tremideira do crlh na defesa pelo lado onde ele joga…
Preferia ter um puto a treinar entre a B e a principal e ser convocado para certos jogos do que ter este tipo no plantel que não me parece que seja grande espingarda…
SL.
O zé peseiro tem o pé mais quente que este.
Em termos de QI são equivalentes.
Tive a rever o jogo, até esteve bem excepto aquelas duas paragens cerebrais.
Verdade, tirando a estupidez do primeiro amarelo, o segundo é uma falta dura pronto…acontece, entrou bem no jogo.
Vamos rezar.
Vai jogar mais o Esgaio na esquerda do que este.
É este o suplente do Vinagre?
Deus nos ajude.
Prefiro que ele jogue a lateral do que a central.
Já eu prefiro não vê-lo em campo. ![]()
Não é titular não terá muitas hipóteses de jogar.
Acho que vale mais do que mostrou…nomeadamente se jogar na ala e não no centro da defesa.
Com falta de soluções para o centro da defesa e para a lateral esquerda prevejo que venha a ter muitos mais minutos, espero realmente que suba o nível, o Sporting precisa.