Matheus Reis

O Sporting também pode dizer que vai fazer queixas na justiça a começar pelo soco do Di Maria ao Pote.

Se vão abrir processos por qualquer coisa que aconteça num jogo vai acabar o futebol em Portugal.

4 Curtiram

Falta muito para condenarem o rapaz a prisão perpétua ?

Não existem fotos e imagens vídeo (mais que necessárias ) que provam que o rapaz não fez aquilo de forma intencional ?

Aos sportinguistas adeptos do politicamente correto e à procura de likes nas redes sociais, continuem com a vossa hipocrisia.

1 Curtiu

Malta estou cada vez mais convencido que foi casual. Que foi o que me pareceu na altura e que fiquei na dúvida com as primeiras repetições truncadas só a cintura.

Se resto e como já disse. Rui Costa falhou em toda a linha. Tem eleições à porta. Não quis despedir laje porque já tinha despedido o alemão e no fundo só estaria a assumir ainda mais um erro. Assim a culpa é do “novo sistema”. Imagine se que Varandas é o rei desta merda toda…

A única vítima nesta história é mesmo o Reis que tem o seu carácter assassinado em público. Faz me lembrar o que foi feito a BDC no pós Alcochete.

Ou seja legalmente não vai dar em nada. Mas até lá já se fizeram as eleições no Benfica e isso já não interessa nada.

2 Curtiram

A questão é: a hipotética expulsão do Matheus Reis iria salvar a época do Benfica?
Claro que não, por isso Rui Costa, continua com isso até às últimas consequências.
Eu acrescentaria que o Benfica para além do estádio, também não deveria disponibilizar jogadores para a seleção. Ahh aí já dá jeito…fuma um cigarro e descansa mano.:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

Se na altura me pareceu uma agressão propositada, cada vez tenho mais dúvidas.

O Mateus tenta passar o pé por cima do Belloti que estava a tentar perder o máximo de tempo possível, o pé bate no braço do Maxi e desliza para a cabeça do Belloti.

2 Curtiram

Presos andam eles, pelos quelhões

1 Curtiu

Dúvidas? :grin::joy::smiling_face_with_tear: Já não sei se rio ou choro, mas lá está, tanto elogio ao Varandas, que o mesmo sendo médico e gabando se tanto, não consegue ir buscar o único argumento, facto científico que acaba com a porra da novela, e que volto a frisar e com a ■■■■ da imagem:

https://x.com/Inside_Sporting/status/1927416802281201793?t=JOnUCuWri5J4hrx8R4f4Uw&s=19

E mesmo assim está página que sigo e muito bem partilhou este vídeo, mesmo assim consegue cair no erro de dizer que o presidente disse tudo e esteve impecável dando o exemplo da agressão do dia Maria ao Pote, que com a ■■■■ deste video nem devia ser mencionada, visto que qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que seria um argumento contra producente apesar de meter nojo, e que A ÚNICA COISA QUE INTERESSA É ESTE VIDEO QUE PROVA QUE NAO HOUVE INTENÇÃO INDEPENDENTEMENTE DA MERDA QUE QUEREM INVENTAR QUE EVENTUALMENTE OU NITIDANENTE PASSOU PELA CABECA DO MAUZÃO DO REIS.

Não somos, nem nunca fomos objetivos e frios a defender os nossos, deixamos sempre correr muita tinta e ainda alimentamos a discussão com roubalheiras e escândalos contra nós que só distraem da verdade deste nojo que estão a tentar fazer á pessoa Matheus Reis, já nem digo ao Sporting em si.

Abram o olho sff

3 Curtiram

Estava-se mesmo a ver no que isto ia dar…

3 Curtiram

Agradeçam a merda do Ruizinho que o menino tem medo sair do poleiro esse ruído que ele fez quase tudo o mundo esqueceu o que se passou do domingo !! Já ninguém fala do jogo !! Agora é queixa para ali queixa para acolá

Parabéns Ruizinho estás lá !!

Daqui a pouco vais ter o jogador a pedir ao varandas para o vender porque não vai conseguir estar nesse sentimento de preocupação!!

Nem quero imaginar quando o Matheus reis jogar contra o Benfica a ordem de assentar o passo numa entrada mais dura !!

2 Curtiram

Espero processos contra os mitras das ameaças.

2 Curtiram

Neste país de labregos era óbvio o que ia acontecer

O Sporting vai ter de lhe pagar segurança, no caso dele permanecer em Portugal

Ridiculo.

2 Curtiram

As pessoas brincam com assuntos sérios.

Se lhe acontecer alguma coisa o RC vai ser considerado o autor moral?

Onde estão agora as críticas ao clima de violência no futebol?

E o mais nojento disto tudo é haver Sportinguistas a alimentar esta palhaçada!

21 Curtiram

Agora o jogador ia passar férias cá em Portugal agora teve que fugir para sua própria proteção e da sua família fugir para o brasil !! A mulher está grávida e provavelmente não se pode enervar!! E ainda ameaçaram raptar o filho dele quero ver quem vai fazer alguma coisa !!

Pelo que parece o próprio Sporting em comunhão com o jogador co concordou para proteção dele

4 Curtiram

Daqui pouco esses assassinos e bandidos vão fazer o que começar ameaçar o gyökeres para ele se sentir ameaçado para ele pedir a sua transferência o mais rapidamente possível!! Não me admirava nada

1 Curtiu

Bom agora quero ver aquele asqueroso do liminha a fazer um vídeo, para se pronunciar sobre isto.
Isto sim ultrapassa todos os limites, os comentadeiros e afins que para proteger o seu tacho e quem lhes paga também atacaram o MR, como se fosse um criminoso, também tem que passar horas a fio a condenar isto, os jornais tem que abrir a falar disto.
O malboro agora tem que ser considerado o autor moral destas ameaças, aqui à uns anos foi aberto um precedente, agora o rui malboro tem que pagar por estas ameaças, ele também é o autor moral, pelo clima que criou!

6 Curtiram

O Sporting devia avançar com um processo crime contra o Rui Costa, o Ronha Flopes, o César das Cavalas, o ex-MAI, as TV’s e jornais por incitação ao ódio.

Quero ver o que faz o MP se isso acontecer.

17 Curtiram

O panelas é uma doença, um tumor que este país tem, de facto

10 Curtiram

Uma vergonha isso

Agora e meter uma queixa ao Ruizinho dos túneis por incitação ao odio e a violência e co autoria das ameaças de morte

4 Curtiram