O Matheus também foi numero 10 quando estava no Brasil. Queres metê-lo agora atrás do Harder a distribuir chocolate?
“Sportinguistas” que alinham na narrativa contra o Matheus, têm aqui um líder espiritual, também não se importa que a dona dele lhe dê uns cachaços de vez em quando :
Que cucks.
A choradeira e so para pseudo explicar que nao perderam este jogo por culpa propria mas que foi o grande bandido do Godinho.
Ate parece que o golo dele nao foi precedido duma falta nao assinalada com joelho na cara de Geny!
Ou tambem vao pedir que Carreras faca um pedido de desculpas quando ele tentou, agredir com os pitons o tornezelo do Pote (ou Trincao je nao me lembro)
Que palhacada e que aqui vai?
Isto e futebol nao e berlindes!
O que tenho a dizer aos rabolhos sobre a situacao?
Se se sentirem melhor a chorar, chorem … que me deliciou de vossas lagrimas (cambadas de fdps!!!)
P.S: benfica e merda para quem nao se lembrava!
Finalmente.
Agora deixem-se de merdas.
Obvio.
300 posts só a dizer porcarias.
Há gente que postou aqui mais do que nos tópicos do campeonato / bi / taça.
Chalupas pá.
Só quero agradecer novamente ao Matheus Reis porque, mais uma vez, personifica aquilo que quero para o Sporting: ganhar primeiro, discutir depois.
Primeiro, ganhamos. Depois, se for preciso, pedimos desculpa.
Obrigado, Matheus Reis. Do fundo do coração.
Agora faço o meu trabalho nas redes sociais: desmontar os argumentos da canalha com Alzheimer, que quer transformar este lance em “O LANCE”. Não é. É fortuito.
A única coisa a apontar nisto tudo é o tal vídeo. E a culpa nem é tanto de quem faz as declarações, mas de quem mete aquilo nas redes sociais. Mas foi logo retirado, portanto, são coisas que acontecem.
O humor não tem limites. Aquilo não passa de uma piada de mau gosto.
É óbvio que não há qualquer indício de premeditação – bem pelo contrário. Só um burro dizia aquilo se tivesse feito algo de propósito.
Sempre contigo Matheus!
O Rui Borges contra o Guimarães acabou por o colocar no meio-campo na parte final do jogo
Onde é isto? Link externo pfv
Ou seja, na tua ótica: Mais vale meter um gajo num sitio que desenrasca do que num sitio em que possa jogar o seu melhor?
Na raça!!!
Mataram um adepto e 30 anos depois ainda festejam essa morte.
Não magoou ninguém, nem cócegas chegou a fazer.
As papoilas andam desorientadas. Nem sabem de onde é que elas vêm. Rumo ao tri!!!
Mas isso não dá jeito ver, não vês que eles só metem a imagem com zoom in, para só se ver o pé sem se ver o resto? Para não dar para perceber que o Matheus o faz acidentalmente… Interessa é criar a narrativa que eles foram muito prejudicados e que o Matheus é arruaceiro… Aos tripeiros também dá jeito porque não podem ver o Matheus desde que houve a brasa com apanha bolas no Ladrão.
O Bellotti ficou tão aleijado que se levantou logo, assim que percebeu que não iria haver paragem. Se tanto o pé do Matheus roçou a cabeça do gajo, era escusado, claro que era e não é um comportamento que se deva repetir, mas o filme que andam a fazer desta merda é vergonhoso.
Já faltou menos para aparecer um lampião cartilhado de juiz ou constitucionalista nas tvs a lançar a tese que pode ter sido terrorismo praticado pelo Matheus Reis e a carneirada seguir essa tese.
Discute-se cada coisinha sem interesse nenhum neste país.
Autênticos amplificadores de merda.
Há aqui gajos que são piores que rabolhos e fruteiros. Fodasse que nojo.
Há uma imagem clara que se o Matheus quisesse agredir o belotas quando este estava de 4 (como eles gostam de estar) o Matheus vai a meter o pé para tentar tirar a bola mas tira o pé de imediato para não lhe acertar.
Foi um lance negligente que poderia ter sido sancionado com o vermelho, nada mais que isso.
Tudo isto dá muito jeito ao Panelas para escamotear o desastre que foi esta temporada, apesar da TdL e dos 1/8´s de final da UCL.
Os spin doctors pagos pelo Carnide estão a fazer horas extra para passar a narrativa que o MR é um carniceiro e arruaceiro. que os rabolhos foram altamente lesados, blah blah blah.
A fúria dos lampiões é desviada do Encosta e do Lage e focada no MR.
Ainda hoje quando fui ao ginásio tive que levar com esta conversa de merda. Que isto não era desporto e o ■■■■■■■, mas já não se lembram do murro que o dimaria deu ao Pote, nem de metade da merda que os lampiões fazem em campo.
O que estes gajos fazem para desculpar a atitude de merda que a equipa deles teve, na segunda parte depois de marcarem o primeiro golo.
E o Belotti?
Já saiu do coma?
Espero que esteja bem…
Portanto, do que li aqui, a mensagem que iamos passar ao grupo campeão que está unido, é despacharmo-nos do Matheus Reis, que agora será um entrave e depois dizeres-lhe: “Olhem malta, dêm tudo em campo mas cuidadinho com a dedicação, que se for muita, toca a andar”
É uma excelente gestão, depois não esquecer de exigirem dedicação e paixão aos jogadores.
Jogadores que dão tudo, é para manter, querem fazer do homem um criminoso que não é, teve um lance rispido, é um excelente profissional e será um dos capitães, têm ai acima um lance que o Otamendi pisa de proposito um adversário e há n lances piores que este, poupem-me.
Pelo contrário aliás. Uma expulsão, e duas não expulsões. Saldo positivo para o Matheus.
Já devia era estar a ser preparado um vídeo com agressões de jogadores do benfica em jogos nos últimos anos contra o Sporting (olá Di Maria) ou entradas assassinas do Otamendi em vários jogos, como há uns jogos quando deu um pontapé na cabeça a um adversário, dentro da área.