Vi no ZeroZero
Eu penso que o jogador já assinou o contrato connosco para a proxima época. Esta foi a forma de vir já.
Também não deixava de ter piada, até fazer uns bons jogos e o Olympiakos vir tentar levar outra vez o jogador e agora nem tinha de pagar era só assinar com ele.
Tou curioso pra ver se o Amorim o quer para central para lateral.
Pelo perfil dele, que defende muito melhor do que ataca, apesar de não ser mau de todo a atacar (faz-me lembrar um pouco o Alex Sandro, com as diferenças óbvias de nível), sempre achei que se fizesse “mais jogador” a central do lado esquerdo.
Ontem o RA respondeu a isso, quer um central que possa sair mais para o ataque e o MR para ele é forte neste aspecto.
Não vi isso, porque sempre pensei que fazer dele central fosse “panca” minha
Então o @Ravanelli tem de vir cá fazer mea culpa
Também me parece que pode ser um “Borja” mas em bom. Jogar em SOS no lugar do Fedal. Tem é de recuperar o mais rapidamente possível a forma física e entrar nas ideias da equipa senão vai ser um corpo estranho ali em todos os sentidos. Não acho que seja um jogador que pode entrar assim já de repente (ao contrário do Paulinho por exemplo)
Hum, no quê?
Vale o que vale, mas se virmos os vídeos dele mesmo no Brasil, nota-se que sabe estar na lateral e que tem capacidade técnica.
Eu ao meio preferia ver o Inácio e o Quaresma.
Estavas sempre a dizer que não servia pra central porque tinha jogado o ano passado contra o Braga, ou outro clube qualquer, e não se tinha dado bem
Pois, mas o jogador já faz percurso cá.
Eu já disse que apesar de eu achar que ele defende muito melhor do que ataca, é um Gajo que ataca bem, especialmente tendo um bom cruzamento. Ofensivamente é muito melhor que o Borja, por exemplo. A questão é que com o perfil dele, acho que a central pode subir mais níveis.
Aliás, o perfil dele não acho que seja pra ser ala neste esquema, que tem de dar muita pujança ofensiva e esticoes no jogo, e ele não é um lateral desse estilo.
Sim, é um jogador alto também.
Mas o Antunes quase não conta, acho que quando o Nuno Mendes não puder jogar, é melhor contar com o M Reis
Sim, acho que em termos defensivos é muito mais estável do que poder haver a borrada que houve com o Plata vs Rio Ave, sendo que ofensivamente não é um Nuno Mendes (mas isso dificilmente arranjamos,), mas tem capacidade.
Estando o Coates à bica, se tiver recuperado os índices físicos de quem não joga há tanto tempo, não me admirava nada de ver recentemente Feddal no meio e ele na esquerda.
empréstimo de 6 meses devido ao contrato com o Rio Ave.
No final destes 6 meses contrato definitivo .
Gostei da sua prestação a época passada. Espero que ganhe ritmo rapidamente e que seja um boa alternativa ao Nuno M. e ao Feddal em caso de necessidade. Bem vindo!
Não. Havia pessoas que diziam que ele estava rotinado como central e que o fazia no Rio Ave. E eu disse que ele não fez assim tantos jogos como central ou defesa esquerdo num sistema de 3 e que vi um jogo em que jogou assim (contra o scbraga) e a coisa não correu bem.
Ou seja, acho que pode chegar lá, ficarei surpreendido se for tão natural quanto diziam.
Aposto do treinador que até agora tem acertado. Pior que Borja ou Antunes não deve ser.
vai ser apresentado hoje
todos sabemos que não é mau jogador , dai o Porco se ter interessado no verão por ele.
Clarissimo UPgrade em relação a Borja e Antunes
Já agora foi um dos em que falhou…
#InAmorimITrust
a sempre um q falha e esse já sabiamos , ele está acabado .
Mas pelos vistos apreenderam com o João Pereira ao qual deram 6 Meses de contrato , que era o que deviam ter feito com o Antunes.