Começou mal, acabou mt bem.
Gajos bem mais cotados e mais bem pagos, não se têm safado tão bem como ele se safou ontem.
Esteve mal na primeira parte, muitas perdas de bola a tentar sair a jogar, melhorou como toda a equipa na 2ª parte.
É daqueles que também nunca vira a cara a luta e no jogo de ontem foi preciso sofrer até dar-se a volta ao jogo.
Não começou bem e, ainda assim, eu nunca abdicaria dele em jogos grandes.
Isto!
Tem algumas limitações que compensou largamente com trabalho e muita entrega durante o tempo que esteve em campo. Enquanto outros com mais técnica entraram encolhidos ele encarou o Man City de frente
Renovem com o Reis…
Tem algumas limitações mas é isso que dá termos consistência em jogos europeus, eu lembro-me da sua estreia na Champions, estava todo borrado, percebia-se mesmo uma tonelada de nervosismo e hoje em dia joga com personalidade, seja com quem for.
É um excelente jogador de plantel.
Eu gostei do jogo que o Matheus fez e aprecio muito a sua humildade, sabe que não é um grande jogador, mas trabalha, veste o fato macaco, sua e, se for preciso, sangra em campo.
Resumindo, um Leão.
Espero que renovem. Só reparei hoje que acaba contrato no fim desta época
Acaba em Junho de 2026. Mais uma epoca e meia. Nessa altura o Matheus terá 31 anos. Seja como for, concordo que se poderia renovar por mais uma ou duas épocas. É um jogador de grandissima utilidade e fiabilidade.
Eu tenho um ideia diferente do fórum em relação ao Matheus. Vejo muitos comentários, de forma constante, de que “cumpre”, “é útil”, “tem limitações”, “dá para compor o plantel”, etc.
Eu não penso assim. Para mim o Matheus é um bom jogador. Mas bom mesmo. É daqueles que me deixa sempre descansado, não porque sei que vai errar pouco, é mesmo porque sei que vai jogar bem. Porque é isso que tem feito na larga maioria dos jogos em que tem vestido a nossa camisola.
eu vi no transfermakt e diz 2025. Sendo assim menos urgente mas tratava disso antes do fim da época
Concordo em absoluto. A verdade é que se o Inacio está lesionado, e joga o Matheus, gera me zero preocupacoes. Para quem é um pouco mais velho, o Matheus nao é o jogador util à modo “Caneira”, em que significava nao comprometer em varias posicoes. É um jogador de grande utilidade porque joga mt bem em varias. A verdade é que é um luxo ter gajos destes no plantel que sejam titulares ou suplentes, apresentam quase sempre bom rendimento, e que os podes gerir/rodar em funcao das caracteristicas do jogo.
Concordo plenamente e já defendi isso por cá muitas vezes.
O M. Reis parece-me ser efetivamente superior àquilo que é a opinião geral que muitos adeptos têm dele.
O Inácio nestes jogos borra sempre a cueca.
Há males que vêm por bem.
O lance do segundo golo ele lê muito bem a posição do Pote e passa-lhe a bola de forma perfeita. É um jogador que entende perfeitamente o que treinador quer que ele faça dentro de campo.
É bom saber que ainda somos alguns no fórum.
Com o M. Reis, normalmente não temos de nos preocupar.
Nada a acrescentar
E um bom jogador, principalmente porque e util e cumpre sempre. Não tendo a magia e o talento de grande parte do plantel, fisicamente é completissimo, é muito inteligente e dá sempre tudo.
É preciso tratar de renovar o contrato. Nao é nem nunca vai ser internacional, mas ao longo dos ultimos anos, a seleção brasileira ja jogou com bem pior que ele a lateral esquerdo