Matheus Reis

Começou mal, acabou mt bem.
Gajos bem mais cotados e mais bem pagos, não se têm safado tão bem como ele se safou ontem.

4 Curtiram

Esteve mal na primeira parte, muitas perdas de bola a tentar sair a jogar, melhorou como toda a equipa na 2ª parte.

É daqueles que também nunca vira a cara a luta e no jogo de ontem foi preciso sofrer até dar-se a volta ao jogo.

3 Curtiram

Não começou bem e, ainda assim, eu nunca abdicaria dele em jogos grandes.

Isto!

Tem algumas limitações que compensou largamente com trabalho e muita entrega durante o tempo que esteve em campo. Enquanto outros com mais técnica entraram encolhidos ele encarou o Man City de frente

1 Curtiu

Renovem com o Reis…

5 Curtiram

Tem algumas limitações mas é isso que dá termos consistência em jogos europeus, eu lembro-me da sua estreia na Champions, estava todo borrado, percebia-se mesmo uma tonelada de nervosismo e hoje em dia joga com personalidade, seja com quem for.

É um excelente jogador de plantel.

3 Curtiram

Eu gostei do jogo que o Matheus fez e aprecio muito a sua humildade, sabe que não é um grande jogador, mas trabalha, veste o fato macaco, sua e, se for preciso, sangra em campo.

Resumindo, um Leão.

5 Curtiram

Espero que renovem. Só reparei hoje que acaba contrato no fim desta época

1 Curtiu

Acaba em Junho de 2026. Mais uma epoca e meia. Nessa altura o Matheus terá 31 anos. Seja como for, concordo que se poderia renovar por mais uma ou duas épocas. É um jogador de grandissima utilidade e fiabilidade.

1 Curtiu

Eu tenho um ideia diferente do fórum em relação ao Matheus. Vejo muitos comentários, de forma constante, de que “cumpre”, “é útil”, “tem limitações”, “dá para compor o plantel”, etc.

Eu não penso assim. Para mim o Matheus é um bom jogador. Mas bom mesmo. É daqueles que me deixa sempre descansado, não porque sei que vai errar pouco, é mesmo porque sei que vai jogar bem. Porque é isso que tem feito na larga maioria dos jogos em que tem vestido a nossa camisola.

24 Curtiram

:+1:t4: eu vi no transfermakt e diz 2025. Sendo assim menos urgente mas tratava disso antes do fim da época

Concordo em absoluto. A verdade é que se o Inacio está lesionado, e joga o Matheus, gera me zero preocupacoes. Para quem é um pouco mais velho, o Matheus nao é o jogador util à modo “Caneira”, em que significava nao comprometer em varias posicoes. É um jogador de grande utilidade porque joga mt bem em varias. A verdade é que é um luxo ter gajos destes no plantel que sejam titulares ou suplentes, apresentam quase sempre bom rendimento, e que os podes gerir/rodar em funcao das caracteristicas do jogo.

4 Curtiram

Concordo plenamente e já defendi isso por cá muitas vezes.
O M. Reis parece-me ser efetivamente superior àquilo que é a opinião geral que muitos adeptos têm dele.

15 Curtiram

O Inácio nestes jogos borra sempre a cueca.
Há males que vêm por bem.

3 Curtiram

O lance do segundo golo ele lê muito bem a posição do Pote e passa-lhe a bola de forma perfeita. É um jogador que entende perfeitamente o que treinador quer que ele faça dentro de campo.

8 Curtiram

É bom saber que ainda somos alguns no fórum. :facepunch:t3:

12 Curtiram

Com o M. Reis, normalmente não temos de nos preocupar.

Nada a acrescentar :ok_hand: :clap: :clap:

E um bom jogador, principalmente porque e util e cumpre sempre. Não tendo a magia e o talento de grande parte do plantel, fisicamente é completissimo, é muito inteligente e dá sempre tudo.

É preciso tratar de renovar o contrato. Nao é nem nunca vai ser internacional, mas ao longo dos ultimos anos, a seleção brasileira ja jogou com bem pior que ele a lateral esquerdo

7 Curtiram