Não acredito que o Nuno seja titular em Londres.
Acho que a dúvida será entre:
Nuno Santos M.Reis G. Inácio Diomande St.Juste
ou
M.Reis G. Inácio Diomande St.Juste Esgaio.
Pessoalmente preferiria a primeira. Jogo com adversários muito rápidos, acho que o Juste seria melhor no corredor do que o Esgaio.
Vamos ver se o Bellerín já estará apto para o jogo…
nop , continua sem treinar, vai jogar o Esgaio, depois do tormento que foi em Alvalade.
Grande jogador!
St. Juste, Coates, Inácio, Diomandé, Matheus Reis (que também joga muito a ala)…
Estamos super servidos de centrais, é só não estragar…
Acima de tudo muito trabalho defensivo.
Máquina, a defesa esquerdo é uma máquina, defendeu tudo e ainda atacou, segunda parte fantástica.
Muito underrated. Na primeira mão secou o Saka, nesta segunda também intransponível. A atitude é muito boa e também sai bem a jogar. Não é um jogador super criativo na ala mas a nível defensivo é incrível
O M.Reis é daqueles jogadores com quem se pode sempre contar. Joga a 100, não trava.
É uma opção completamente diferente do Nuno Santos pra ala esquerdo. Em jogos com equipas de topo, naquela posição, o M.Reis parece melhor opção. Nos outros o Nuno Santos da bem conta do recado
Em relação ao plantel atual, não mandei muitas opiniões ao lado aquando das chegadas, mas este enganei-me bem. Depois daquela entrada em 20/21 e os primeiros jogos de 21/22 pensei mesmo que tinha sido erro de casting e nunca teria nível para isto. Incrível a utilidade e o nível que tem tido desde então.
Este é daqueles que não se vende porque compensa sempre segurar, é jogador de plantel, elevada fiabilidade sem ser um titular indiscutível, da muito jeito e começa a ser um dos homens do balneário. A nível de preço/qualidade foi grande aquisição.