Eu também não estou nada satisfeito com esta “estrutura” do futebol nem com a planificação desta época, mas sinceramente, neste caso, acho que o jogador também não fez tudo o que podia para ganhar o seu lugar.
Agora, quando se tem Jovane no plantel, por ex., eu sei que fica complicado defender este ponto de vista…
Falando de Vietto, por ex, a maioria concordará que é um bom jogador, apesar de se ter gasto dinheiro a mais. Acontece que falamos de um segundo avançado que é sistematicamente colocado a jogar encostado à meia-esquerda. Assim fica difícil…
Um golo, uma assistência, grande disponibilidade para o jogo, sempre ligado e a pensar os movimentos. Jogo entrelinhas muito bom, tanto está de costas para a baliza para receber, como recebe já virado para a baliza. Mais um bom jogo, onde é um dos melhores da sua equipa.
Não foi por falta de aviso.
Na altura chamaram-nos maluquinhos, a mim e a mais uns quantos que aqui andavam, agora fazem figura de verdadeiros atrasados mentais, como se já não bastasse o Demiral.
Isto é que é ser a chacota perante o Mundo.
O clube que mais empréstimos com cláusulas ridículas faz.
O Domingos Duarte é outro, provavelmente o central tuga em melhor forma.
Eu acho que o objetivo deste empréstimo foi mesmo desterrar o jogador para que ele não demonstrasse qualidade e os imbecis que o renegam por tweets e falta de croquettice tivessem “a razão”.
É ridiculo e mesmo lesivo o empréstimo camuflado de bilhete de ida sem volta deste jogador.
É incrível como se prejudica o clube sem qualquer pingo de vergonha. E depois ainda vão na cantiga que o rabolhos estão com uma formação forte. É só tiros nos pés do presidente autista.
Pá, não há volta a dar. O desperdício de Matheus é sintomático da nossa incompetência. Ponto.
Se a coisa foi mal feita pré Varandas e Cintra a este nível ( má gestão de carreira de ALGUNS jogadores), isto agora é uma palhaçada.
Andam com desculpas por causa de Alcochete, pela falta de dinheiro enquanto gastam enormidades em porcaria e depois temos estes desperdícios imbecis.
Quem não viu o talento de Matheus, principalmente numa fase mais maturada e era absolutamente necessário aproveitar os recursos internos do clube é exactamente isso. UM IMBECIL.
O Matheus é craque, pode não atingir níveis de jogador de topo mundial mas para a merda da nossa liga seria mais que suficiente. Até porque a maioria dos clubes do Championship têm planteis mais valiosos e orçamentos muito maiores que o grosso dos clubes da Liga NOS. O mesmo vale para o Viviano, Domingos Duarte, Demiral…
Podiamos não ter um onze para lutar pelo título mas acho que com eles estaríamos muito melhor.