Matheus Pereira

Uau. Chegou a um jogo qualquer ( ou dois que fossem ) e não deu uma para a caixa.

Estes 27 jogos pelo Sporting são na verdade uns 1.200 minutos ( equivalente a 14 jogos completos, mais coisa menos coisa ).

Eis os numeros. Cerca de 1 intervenção directa para golo a cada 120 minutos. Para um miudo entre os 18, 20 anos.

PS:

O problema nem é o Pongolle ou o Alan Ruiz. Desses, TODOS os clubes têm.

O problema é quando se contratam 2 dezenas de jogadores, gastam-se dezenas de milhões e não há a porcaria de UM que seja uma mais valia. Um!!!

2 Curtiram

Eu também não estou nada satisfeito com esta “estrutura” do futebol nem com a planificação desta época, mas sinceramente, neste caso, acho que o jogador também não fez tudo o que podia para ganhar o seu lugar.

Agora, quando se tem Jovane no plantel, por ex., eu sei que fica complicado defender este ponto de vista…

Falando de Vietto, por ex, a maioria concordará que é um bom jogador, apesar de se ter gasto dinheiro a mais. Acontece que falamos de um segundo avançado que é sistematicamente colocado a jogar encostado à meia-esquerda. Assim fica difícil…

Up!

https://mobile.twitter.com/STVideos1906/status/1203655514569216000

https://twitter.com/STVideos1906/status/1203657950620987393?s=20

1 Curtiu

Um golo, uma assistência, grande disponibilidade para o jogo, sempre ligado e a pensar os movimentos. Jogo entrelinhas muito bom, tanto está de costas para a baliza para receber, como recebe já virado para a baliza. Mais um bom jogo, onde é um dos melhores da sua equipa.

Eheh, golinho e assistência por enquanto.

Não tinha cá lugar. :rofl:

Neste plantelzeco deste “sportingzinho” este gajo seria fácil o segundo melhor jogador do plantel. Mas a brincar.

Melhor que ele só o gajo que passa a vida a ser aumentado.

E vão duas assistências… 4-1. :rofl: :rofl: :rofl:

E a Premier League ali ao virar da esquina. Vão passar para 10 pontos de avanço para o 3º classificado.

Ai ai, Sporting.

Mais uma assistência teleguiada do miúdo. A Direcção do Sporting já esfrega as mãos com os milhões que vão chegar, para gastar em mais uns cepos.

TRES ASSSISTENCIAS !!!

5-1 LOL

OBRIGADO A TODOS OS QUE CONTRUBUIRAM PARA ESTA CAGADA

Junto também um agradecimento especial a quem contribuiu para a outra cagada do Demiral.

A todos eles, muito obrigado. Diviratam se a ver o Bolaise e Jese.

Até logo

Quem decidiu emprestar o matheus tendo nós este plantel devia levar com um gato morto pelas ventas até ele miar!

A flowing move ends with Gibbs finding Pereira in a bit of space inside the area, and he makes no mistake in firing past Woodman!

It’s four! Another outrageous assist for Pereira as he crosses to Phillips, who heads it past Woodman and into the back of the net. Yes!

A fantastic run from Livermore sees the ball played to Pereira, who flicks it on to Edwards, and he smashes it home. Great play… Again!

Não foi por falta de aviso.
Na altura chamaram-nos maluquinhos, a mim e a mais uns quantos que aqui andavam, agora fazem figura de verdadeiros atrasados mentais, como se já não bastasse o Demiral.

Isto é que é ser a chacota perante o Mundo.
O clube que mais empréstimos com cláusulas ridículas faz.
O Domingos Duarte é outro, provavelmente o central tuga em melhor forma.

Fico contente… Juro que fico contente.

Estava na cara que este empréstimo com esta cláusula ia ser cagada monumental!!!

E para azar de alguns ainda vamos ver o Matheus num grande inglês contratado por valores bastante elevados.

Quanto ao Matheus este empréstimo foi o melhor que lhe podia ter acontecido.

Eu acho que o objetivo deste empréstimo foi mesmo desterrar o jogador para que ele não demonstrasse qualidade e os imbecis que o renegam por tweets e falta de croquettice tivessem “a razão”.

Este e o ao Nuremberga, diga-se.

É ridiculo e mesmo lesivo o empréstimo camuflado de bilhete de ida sem volta deste jogador.
É incrível como se prejudica o clube sem qualquer pingo de vergonha. E depois ainda vão na cantiga que o rabolhos estão com uma formação forte. É só tiros nos pés do presidente autista.

O Jovane? :grin:

Foste contratar o Jesé, o Bolasie e o Fernando!

Mas que trampa é esta?

Pá, não há volta a dar. O desperdício de Matheus é sintomático da nossa incompetência. Ponto.

Se a coisa foi mal feita pré Varandas e Cintra a este nível ( má gestão de carreira de ALGUNS jogadores), isto agora é uma palhaçada.

Andam com desculpas por causa de Alcochete, pela falta de dinheiro enquanto gastam enormidades em porcaria e depois temos estes desperdícios imbecis.

Quem não viu o talento de Matheus, principalmente numa fase mais maturada e era absolutamente necessário aproveitar os recursos internos do clube é exactamente isso. UM IMBECIL.

O Matheus é craque, pode não atingir níveis de jogador de topo mundial mas para a merda da nossa liga seria mais que suficiente. Até porque a maioria dos clubes do Championship têm planteis mais valiosos e orçamentos muito maiores que o grosso dos clubes da Liga NOS. O mesmo vale para o Viviano, Domingos Duarte, Demiral…

Podiamos não ter um onze para lutar pelo título mas acho que com eles estaríamos muito melhor.

Nani, Montero, Bragança, etc…

Tivessem ficado quietos, teriam poupado mais de 40M em contratações e o plantel era melhor, mais barato e mais jovem,

E ainda falam estes pavões em Alcochete e falta de dinheiro.

2 Curtiram

CONTINUA A NÃO SERVIR, CONTINUA A NÃO SERVIR ■■■■■■■.

Vocês são chatos.