Matheus Pereira

Não acredito… Penso que o Vietto e o Dala são apostas para AC

Por favor, deem uma hipótese a sério a este gajo.

É o que faria sentido, jogando em apoio a um ponta-de-lança, mas como não tenho a certeza…

Apostar no Matheus Pereira, terá passaporte português, tem muita classe a jogar.
Por 10 milhões de € não vão encontrar ninguém com o mesmo valor e potencial.

Assim fica fraquinho… mesmo que a contratação seja certeira. Isso é apostar uma época com 3 jogadores para 2 posições.

Eu acho que vão dar, mas não vai ser o Sporting. Estou convicto que a oportunidade que ele tanto deseja vai ser dada pelo clube que o levar daqui.

Têm existido algumas notícias a “preparar” os adeptos para a sua saída.

Reforço, Antony, Raphinha, Matheus e Plata. Assim sim.

E qual é o plano real?

Ui Plano Real? Isso é de 94, não sei o que o Itamar Franco tem a ver com isto. :slight_smile:

Agora a sério, não sei qual é o plano real. O que sei já disse, o Antony está fechado pelo que me disseram (muito antes de aparecer no record). E a imprensa não faz puto ideia de quem queremos (tirando o Eduardo e o Rosier).

Era com este lote de extremos que atacava a próxima época. Não há cá Diabys, Jovanes, Manés e afins.

Ia só buscar o Grosicky para juntar a esses.

Está-se mesmo a ver que vai de vela. :wall:

Isso seria mesmo o ideal.

Quais seriam as opções para a direita e para a esquerda?

Raphinha para a esquerda com um reforço?

Antony e Matheus na direita e o Plata na equipa B/sub-23 a rodar na A?

E a ti? Agrada-te quem queremos?

Para mim era isso, mas o Keizer vê o Raphinha como extremo direito. E o Antony poderá ser visto como avançado.

Neste momento também não faço puto ideia. :slight_smile:

[member=12830]João Leão

Sinceramente, também vejo o Raphinha na direita. Na esquerda fica muito previsível na minha opinião.

Quanto aos reforços, não sabes porque é “mix feeling” ou porque não sabes quem são os alvos? É que não sabendo os alvos também não sabes se a CS está a acertar? :mrgreen:

Diaby, jovanne e mane deviam render por volta de 20M já com salários e uma pct de passes.

Senão há dinheiro para reforçar a equipa este tem que ser aposta obrigatória.
Tem os reforços em casa e melhor que ir buscar mais entulho.
Já tem um camião dele para despachar.

Mesmo com os cofres cheios, o Matheus é para ser aposta.

Deveria ser, mas não sei se será…