Fragilidade negocial? condições madrastas? prisão? :lol:
Nem o evangelista diria isso. E o Mendes não diz.
Quanto aos adeptos, admiro a cruzada. Tentar que os adeptos do SCP se congratulem com os jogadores dos outros. Hoje no Mónaco, amanhã no Depor, depois talvez no Zenit.
Edit: esqueci-me do argumento dos projectos que tapam. Lol. Na cassete só faltou os estrangeiros como outro aí em cima tentou, trocando-se todo
Nao comento ate saber de algo oficial. Mas ficarei muito triste se se confirmar e espero que tenham temtado oferecer um contrato minimamente decente e nao o mesmo que ofereceram, por exemplo, aos chineses que ainda quase nada provaram… Nao podemos implementar um sistema comunista em algo como o futebol…
O rapaz fez 0 jogos pela equipa A e deve ter feito outros tantos pela equipa B… Parece-me que a política da direcção é a correcta, os jogadores hoje é que não precisam de mostrar nada para ter um salário milionário… O william teve de penar muito para chegar onde está… Não conheço muitos casos de jogadores que tem mais oportunidades fora do SCP do que aqueles que por cá ficaram… O jogador é que sabe as opções que quer fazer da sua carreira agora tar a sobrevalorizar o zero ou perto disso parece-me um erro! Se fosse assim o Saleiro quando passou a sênior devia ter passado a ganhar 5M por ano , o homem marcava 200 golos por época nas camadas jovens
A confirmar-se isto o caso muda um pouco de figura… É pena, tinha muito potencial. Mas sendo esta a principal causa da sua saída - Empresário a fazer a cabeça ao jogador e um jogador influenciável - a Direção pouco podia fazer, fico mais descansado.
FRAGILIDADE NEGOCIAL DOS MIÚDOS??? Mas que “miúdos” são esses?? Estes miúdos têm empresários meu caro.
“Desaparecem do futebol”?? Se forem bons saem e triunfam (veremos com o Matheu Pereira…)
E quanto à idade dos miúdos, alguns têm 20 anos, 19, 18… isso já são HOMENS. Sabem muito bem distinguir o certo de errado.
Condicoes madrastras?_ Ordenados do CNS?
Ha por ai tanta gente que nao faz puto ideia do que fala.
O mais giro e ler o historico de alguns desses users que andam agora revoltadissimos e que nao viam absoluto problema em oferecer para pagar dividas jogadores dos juniores … Sim os miudos que foram para o barcelona e o joao carlos, nao foram por dinheiro algum.
E nao deixa de ser engracado falarem ate a exaustao de que coitadinhos nao tem opurtunidades porque se contrata, e depois olhamos para o onze dos ultimos dois jogos e vemos la Esgaio a jogar em vez de uma contratacao. Mas isso nao interessa falar porque senao a teoria do caos nao pega e e uma chatice.
Uma ultima nota e que ha coisas que nao consigo deixar passar, e ver alguns andarem a falar das opurtunidades aos jogadores da academia e depois ler os topicos dos jogadores da equipa A e ver por quem la anda a destilar odio e ate a suspirar pelos “upgrades”…
Tenho pena pela sua saída. Tem um grande potencial e daqui a uns tempos ia chegar à equipa principal, não tenho duvidas. Mas pelos vistos a cabeça não quis. Trocar a equipa B do Sporting pelo Mónaco, na idade dele (que por acaso é a minha), é ridículo.
Está tapado por muitos projectos de jogadores. Ora bem, extremos jovens que nós tenhamos aí a aparecer: Podence, Gelson Martins e…só. Iuri é médio-ofensivo, jogador muito diferente do Matheus.
Para mim, andarem aqui a tentar defender estes artistas, e que as mudanças foram por falta de espaço, e por revolta por estarem tapados por estrangeiros (essa foi tão épica, nem cá pós os pés outra vez, o artista), é tentar passar um atestado de estupidez à malta que por aqui anda. Então o gajo vai para o Mónaco, MÓNACO ■■■■■■■, e estás-me a dizer que é por razões desportivas? Esse “estar tapado” no Mónaco não existe. O gajo vai lá chegar e o Jardim chama logo o gajo para ser titular!
0H40: Matheus Pereira vai ser jogador do Monaco de Leonardo Jardim mas… só em janeiro. A ex-estrela dos juniores do Sporting esteve durante a passada segunda-feira no principado a acertar pormenores contratuais com os monegascos mas problemas de última hora adiaram a mudança para 2015, altura em que estará a 6 meses de terminar contrato com os leões.
O rascord sabe tanto como eu… ZERO!
Bem… conhecendo o Bruno de Carvalho, diria que para ser inscrito na Liga agora, no final do fecho de mercado, não vejo outro cenário que não uma renovação de contrato para breve.