Matheus Pereira

Fragilidade negocial? condições madrastas? prisão? :lol:
Nem o evangelista diria isso. E o Mendes não diz.
Quanto aos adeptos, admiro a cruzada. Tentar que os adeptos do SCP se congratulem com os jogadores dos outros. Hoje no Mónaco, amanhã no Depor, depois talvez no Zenit.

Edit: esqueci-me do argumento dos projectos que tapam. Lol. Na cassete só faltou os estrangeiros como outro aí em cima tentou, trocando-se todo

Nao comento ate saber de algo oficial. Mas ficarei muito triste se se confirmar e espero que tenham temtado oferecer um contrato minimamente decente e nao o mesmo que ofereceram, por exemplo, aos chineses que ainda quase nada provaram… Nao podemos implementar um sistema comunista em algo como o futebol…

O rapaz fez 0 jogos pela equipa A e deve ter feito outros tantos pela equipa B… Parece-me que a política da direcção é a correcta, os jogadores hoje é que não precisam de mostrar nada para ter um salário milionário… O william teve de penar muito para chegar onde está… Não conheço muitos casos de jogadores que tem mais oportunidades fora do SCP do que aqueles que por cá ficaram… O jogador é que sabe as opções que quer fazer da sua carreira agora tar a sobrevalorizar o zero ou perto disso parece-me um erro! Se fosse assim o Saleiro quando passou a sênior devia ter passado a ganhar 5M por ano , o homem marcava 200 golos por época nas camadas jovens :slight_smile:

Não é nenhum prodígio, portanto que faça boa viagem.

Tenho a sorte de um membro da equipa técnica dos bês, ser meu vizinho.

Ele referiu que se há coisa minada pelo empresário, é a cabecinha do Mateus Pereira.

é deixá-lo ir e vê-lo a jogar nas distritais daqui a 2 anos

Aliado a isso basta passar pelo face dele, que tem lá uns belos amigos (?) a dar lhe excelentes conselhos…

A confirmar-se isto o caso muda um pouco de figura… É pena, tinha muito potencial. Mas sendo esta a principal causa da sua saída - Empresário a fazer a cabeça ao jogador e um jogador influenciável - a Direção pouco podia fazer, fico mais descansado.

FRAGILIDADE NEGOCIAL DOS MIÚDOS??? Mas que “miúdos” são esses?? Estes miúdos têm empresários meu caro.
“Desaparecem do futebol”?? Se forem bons saem e triunfam (veremos com o Matheu Pereira…)

E quanto à idade dos miúdos, alguns têm 20 anos, 19, 18… isso já são HOMENS. Sabem muito bem distinguir o certo de errado.

Condicoes madrastras?_ Ordenados do CNS?
Ha por ai tanta gente que nao faz puto ideia do que fala.

O mais giro e ler o historico de alguns desses users que andam agora revoltadissimos e que nao viam absoluto problema em oferecer para pagar dividas jogadores dos juniores … Sim os miudos que foram para o barcelona e o joao carlos, nao foram por dinheiro algum.

E nao deixa de ser engracado falarem ate a exaustao de que coitadinhos nao tem opurtunidades porque se contrata, e depois olhamos para o onze dos ultimos dois jogos e vemos la Esgaio a jogar em vez de uma contratacao. Mas isso nao interessa falar porque senao a teoria do caos nao pega e e uma chatice.

Uma ultima nota e que ha coisas que nao consigo deixar passar, e ver alguns andarem a falar das opurtunidades aos jogadores da academia e depois ler os topicos dos jogadores da equipa A e ver por quem la anda a destilar odio e ate a suspirar pelos “upgrades”…

Tenho pena pela sua saída. Tem um grande potencial e daqui a uns tempos ia chegar à equipa principal, não tenho duvidas. Mas pelos vistos a cabeça não quis. Trocar a equipa B do Sporting pelo Mónaco, na idade dele (que por acaso é a minha), é ridículo.

Que fartote.

Está tapado por muitos projectos de jogadores. Ora bem, extremos jovens que nós tenhamos aí a aparecer: Podence, Gelson Martins e…só. Iuri é médio-ofensivo, jogador muito diferente do Matheus.

Para mim, andarem aqui a tentar defender estes artistas, e que as mudanças foram por falta de espaço, e por revolta por estarem tapados por estrangeiros (essa foi tão épica, nem cá pós os pés outra vez, o artista), é tentar passar um atestado de estupidez à malta que por aqui anda. Então o gajo vai para o Mónaco, MÓNACO ■■■■■■■, e estás-me a dizer que é por razões desportivas? Esse “estar tapado” no Mónaco não existe. O gajo vai lá chegar e o Jardim chama logo o gajo para ser titular!

Que faça boa viagem…

Mais um para o carapicuraçararica do brasil

E isto é o que tu pensas ou foi a mando do teu dono André?

Sempre se confirma ou não?

Não vejo nada a nível oficial…

SL

Somos 2.

Inscrito :mais:

0H40: Matheus Pereira vai ser jogador do Monaco de Leonardo Jardim mas… só em janeiro. A ex-estrela dos juniores do Sporting esteve durante a passada segunda-feira no principado a acertar pormenores contratuais com os monegascos mas problemas de última hora adiaram a mudança para 2015, altura em que estará a 6 meses de terminar contrato com os leões.

O rascord sabe tanto como eu… ZERO!

Bem… conhecendo o Bruno de Carvalho, diria que para ser inscrito na Liga agora, no final do fecho de mercado, não vejo outro cenário que não uma renovação de contrato para breve.

???

Labyad e Elias também foram.

Conheces o mal estou a ver

Foram mesmo? :eh: