Matheus Pereira (Juventus) - Record

LEÕES PODEM RECEBER OUTRO... MATHEUS PEREIRA Médio da Juventus estará na lista do Sporting

O plantel do Sporting já tem um Matheus Pereira e, ao que parece, poderá em breve ter um novo jogador precisamente com o mesmo nome. Quem o diz é o portal portal italiano ‘TuttomercatoWeb’, que esta sexta-feira revela o interesse leonino na contratação do médio brasileiro da Juventus, homónimo do atual criativo leonino.

Segundo a (curta) informação adiantada pelo site italiano, nas próximas horas haverá uma reunião entre o Sporting e a equipa de representantes do jogador de 19 anos, na qual os leões colocarão em cima da mesa as suas condições. Ao que tudo indica, a ideia do Sporting passará por assegurar um empréstimo por uma temporada com opção de compra no final da cedência.

Matheus Pereira, refira-se, chegou a Itália no início da temporada passada, proveniente do Corinthians, tendo inicialmente rumado ao Empoli, já que a Juve não tinha mais vagas para jogadores estrangeiros. Segundo o portal Transfermarkt, Matheus está avaliado em 350 mil euros.

Record

Mathieu, Matthieu, Mattheus, Matheus (Pereira), Matheus (Pereira).

A camisola Matxeu vai ter de custar por, pelo menos, duas e meia. E já é desconto de quantidade.

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

[member=9277]Ravanelli vem cá ver isto! :mrgreen:

Alguém conhece? :great:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Já ouvi falar do jogador, mas nunca o vi jogar.

Agora quando a fonte é o Tuttomercato é quase certo que é treta.

E leiam a sequência: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.msg3975528#msg3975528

E estavamos em janeiro de 2016

Foda-se, lol. Já não chegava os 50 Matt(…), agora vamos ter 2 com os mesmos nomes? :venia: :venia: :venia: :venia:

A moda deste novo ano é os Matheus depois dos Ruiz do ano passado.

Estou a ver, estou a ver! :mrgreen:

JJ a mostrar aos haters que não apenas gosta do Matheus Pereira tem, ainda vai buscar outro com o mesmo nome!

Ai que barrote!!! [emoji5]

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Mateus Gelson e Ruiz!

Quando o nosso Scouting conseguiu achar Alan Ruiz, já acho que qualquer nome é possível.

Porra, eu ontem falei do abuso de Matts mas isto já é chegar ao absurdo :rotfl: É que o rascord chegou ao ponto de até ir buscar um gajo com o apelido igual :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se isto não é gozar connosco… disfarçam bem.

A notícia não é de cá, é de Itália (o que não a torna mais fiável, TMW é lixo)