Matheus Nunes

Matheus quando entra “manda” e faz-nos falta.

No inicio não me convenceu, mas nos últimos jogos tem mostrado bons pormenores. Quase que decidia o jogo, grande arrancada!

O maior desequilibrador em campo e jogou menos que a maioria.

Grande jogador. Cada vez mais jogador. Começa a pedir a titularidade. Garantidamente futuro titular.

Que grande entrada em campo!

Se aquela entra…

TITULAR

3 Curtiram

Boa entrada do rapaz

Grande arrancada

Grande máquina

Que arrancada incrível, se entra tinha sido um golaço daqueles.

Apesar de não ter estado muito tempo em campo, foi claramente o melhor elemento no plano ofensivo da nossa parte

Impressionante (sem surpresas) :muscle:t2::+1:t3:

Teve uma entrada de leão. Que craque.

Tem de ser titular ao lado do Palhinha. O Jomi que se amanhe noutra posição qualquer.

Está q tornar-se num dos meus favoritos. Tem recursos técnicos para jogar onde quiser e com qualidade.

vai a caminho de no fim da época já valer pelo menos 2 amorins e isto já supera tudo…quem sabe se daqui a dois anos vale 3-4 amorins!

A verdade é que já o vimos a jogar bem a 6, a 8, a médio direito, a lateral direito… Está a tornar-se um caso sério. :clap:

2 Curtiram

Este rapaz hoje confirmou definitivamente que é mesmo um enorme jogador! Hoje muitos dos jovens e não só, jogaram tremidos e com medo, já ele entrou com toda a confiança e classe habitual. Isso diz muito da estaleca deste jogador. Se chega a marcar golo naquela arrancada era a cereja no topo do bolo!

Contra o Santa Clara, é ele e mais 10.

1 Curtiu

Gostava de ver este moço a jogar num dos 3 lugares da frente contra o St Clara.

2 Curtiram

Boa entrada, sim senhora! Tem-me calado.

O melhor que já o vi fazer. Joga melhor na ala que no meio, quando asume jogo.

2 Curtiram