Matheus quando entra “manda” e faz-nos falta.
No inicio não me convenceu, mas nos últimos jogos tem mostrado bons pormenores. Quase que decidia o jogo, grande arrancada!
O maior desequilibrador em campo e jogou menos que a maioria.
Grande jogador. Cada vez mais jogador. Começa a pedir a titularidade. Garantidamente futuro titular.
Que grande entrada em campo!
Se aquela entra…
TITULAR
Boa entrada do rapaz
Grande arrancada
Grande máquina
Que arrancada incrível, se entra tinha sido um golaço daqueles.
Apesar de não ter estado muito tempo em campo, foi claramente o melhor elemento no plano ofensivo da nossa parte
Impressionante (sem surpresas)
Teve uma entrada de leão. Que craque.
Tem de ser titular ao lado do Palhinha. O Jomi que se amanhe noutra posição qualquer.
Está q tornar-se num dos meus favoritos. Tem recursos técnicos para jogar onde quiser e com qualidade.
vai a caminho de no fim da época já valer pelo menos 2 amorins e isto já supera tudo…quem sabe se daqui a dois anos vale 3-4 amorins!
A verdade é que já o vimos a jogar bem a 6, a 8, a médio direito, a lateral direito… Está a tornar-se um caso sério.
Este rapaz hoje confirmou definitivamente que é mesmo um enorme jogador! Hoje muitos dos jovens e não só, jogaram tremidos e com medo, já ele entrou com toda a confiança e classe habitual. Isso diz muito da estaleca deste jogador. Se chega a marcar golo naquela arrancada era a cereja no topo do bolo!
Contra o Santa Clara, é ele e mais 10.
Gostava de ver este moço a jogar num dos 3 lugares da frente contra o St Clara.
Boa entrada, sim senhora! Tem-me calado.
O melhor que já o vi fazer. Joga melhor na ala que no meio, quando asume jogo.