Não me lixem, este não é o mesmo Matheus que começou a época haha.
Que pena não ter feito golo ali, fez tudo perfeito. Aquela recepção, aquela arrancada, a definição também foi boa mas saiu com um bocadinho de força a mais, seria bem mais grave se tivesse rematado à figura ou coisa do género. Não, tentou colocar a bola fora do alcance do redes mas, infelizmente, saiu com um tudo nada de força a mais.
Salta diretamente para o 11 inicial na próxima jornada sff… também acho que para o lugar do Nuno Santos que tem sido o elo mais fraco. Pote também esteve discreto mas tem muito golo e isso é sempre importante
Porra, quem é este gajo? Não é o mesmo em quem eu cascava por não ver nada demais que o diferenciasse. Entrada em jogo fantástica ! Já pede titularidade. Para o ano , se JM sair, Matheus é titular absoluto ao lado de Palhinha.
Que entrada filha da mãe. Muito importante para manter a igualdade e quase conseguia ainda pôr-nos em vantagem.
Com esta mentalidade de trabalho que revela (a evoluir consistentemente) terá um futuro risonho com a verde e branca.
PS - Atenção que no Sporting x Benfica tinha estado muito bem, por causa disso ganhou/manteve a titularidade e depois caiu saltando para o banco… há jogos que pedem mais as suas características e outros menos, este — e ainda por cima entrando com os jogadores lá dentro já algo desgastados — era perfeito para este grande cavalão ter impacto.
Entrou bem, mas não se pode dizer que entrando de inicio teria feito um jogo com a mesma qualidade, é mais fácil entrar quando os adversários já estão mais desgastados.
Ele entra sempre bem. Está no processo de aquisição das valências necessárias para ser o médio centro que o Rúben quer.
Mas, a mim, parece-me que hoje jogou na posição que melhor combina com as suas qualidades nucleares.
O Pote que se ponha a fancos, que este miúdo a jogar como um dos 3 da frente tem potencial para ter um efeito semelhante ao que o Pote tem tido, esta época. Ou, então, o Nuno Santos que se acautele, que o nível baixou muitíssimo, desde o início de época.
Os incultos são assim… apreciam o jogo pelo lado de quem mais corre…
Nunca tive duvidas nenhumas que… MATHEUS NUNES e Nuno Mendes são os unicos que tem potencial para algum dia chegar ao big 6 da liga Inglesa e atingir nivel TOP do futebol Europeu…
Como não tenho duvidas que logo atras quem tem mais potencial são… Max e Gonçalo Inácio tem enormissimo potencial, mas tudo vai ficar dependente da sua mentalidade competitiva…
Depois temos um grupo, como Jovane, Palhinha e o Pedro Gonçalves que o máximo que podem alcançar é um Everton ou Wolves…
Jogadores como Nuno Santos e Tabata nunca passarão de bons jogadores para um Rio Ave…