Muito bem , hoje!! Ainda mantém alguns defeitos , mas começa a melhorar outros!!
Sinceramente não me preocupa o palhinha não jogar contra os lampiões este vai mostrar a qualidade que tem.
Temos e o ir jogar num meio campo a três.
Matheus
João Mário
Pedro Gonçalves
Bom jogo!!
Gosto da presença que ele tem no campo. Não se acanha.
Vai-te a eles. Semana de muito trabalho, segunda há festa
Tem estado muito bem mas é completamente diferente do Palhinha. Ele até é mais 8 que 6.
Vamos sentir a falta mas que o Matheus vá com tudo.
E porque não Matheus , Bragança e Pote? Com João Mário perdemos capacidade de luta…
Começou o jogo mais a frente que o João Mário, teve alguns bons apontamentos, mas também falha algumas execuções, na segunda parte foi desaparecendo do jogo. Ainda precisa evoluir para não fazer um jogo de altos e baixos.
Se o pote fizer o lugar do João Mário com o Bragança a 10.
Bragança a 8 não vejo com intensidade ia perder muitas bolas.
Temos um jogador que dispensamos para o Farense que fazia tanta falta nesta rotação no meio campo.
Vais lá tu marcar golos, depois, certo?
O problema é esse eu sempre disse que falta um médio para o meio campo.
Palhinha
Matheus Nunes
João Mário
Pedro Gonçalves
Bragança
Eu sinceramente não vejo o Bragança com intensidade para jogar a 8 contra os lampiões. Nem vejo com rotinas.
Um jogador suspenso ficamos sem médio no banco.
Parece que estou a ver o Pedro Barbosa outra vez! Que saudades! Digam lá que o transporte de bola não é quase igual?
Grande jogo do Matheus. Está a crescer muito, e tem uma capacidade física impressionante
O Bragança tem mais intensidade que o João Mário isso e clarinho
Muito bom jogo!
Acredito que vai fazer um grande jogo contra os corruptos do sul!
Mas acredito mesmo!
Só por muito azar isso não acontecerá…
Para cima deles Matheus!
CONFIO EM TI!!!
Será que consegue controlar o meio campo contra os lampiões.
Tenha as minhas dúvidas o João Mário parece um pastelão mas controla apesar de não estar a jogar nada.
Mas é um não assunto vai jogar o Matheus Nunes e o João Mário.
Grande jogo! Está muito mais confiante e assertivo nas tomadas de decisão. Que me faça engolir uns sapos.
Não me preocupa o afastamento do Palhinha para o jogo contra o benfica. O Matheus está em grande forma, continuar a jogar só lhe vai fazer bem.
Tem um grande transporte de bola, vai alterando a posição com o João Mário e este resguarda-se mais. Agora se estivermos a ganhar e quisermos tirar o JM para segurar o meio campo é que fica mais complicado.
Só um cego não via a qualidade que tem desde a equipa B, e em todos os jogos que fez pelos A, craque, que se desça o Pote para o lado dele, não podemos jogar com o João Mário contra os lampiões, muito fraco.
bom jogo. está mais vertical.