Matheus Nunes

Tudo sinónimos

2 Curtiram

Só tenho uma palavra para isto: Vergonha.

Podem ter ganho um campeonato, ainda não aprenderam a gerir. Muito triste. Só demonstra que não havia mais um euro, mesmo. Ha-que perguntar, o que fizeram ao dinheiro ?? Pior, os recados do Amorim tinham fundo. Se a coisa está assim, veremos os próximos episódios.

Vendem-se jogadores, terão de entrar outros. Em quem se pensa imediatamente? No brega, claro.
Parecemos uma filial do clube do trolha.
Que vergonha do ■■■■■■■. Mas esta gente é assim tão limitada ao nível de scouting? Só conhecem os gajos do braguilha?
Sinceramente, começo mesmo a pensar que há um acordo secreto entre o viana, o amorim e o trolha. Eles vieram de la, não me admiraria nadinha que o plano seja comprar ao braguilha de cada vez que se reforça a equipa.
E atenção, isto é apenas uma suposição. Nem sei se iremos lá comprar algum, mas pelos zum-zuns…

O Amorim fez figura de urso, mas não vai fazer mais nada. Ele sabe quem é que manda e quem lhe vai arranjar poleiro quando as coisas derem para o torto no Sporting, que por este andar vai ser bem antes do que se esperava.

3 Curtiram

Ainda por cima para os wolves…lol…
50M?..lol…se calhar preferia os 35M do west ham do que os 50M do mendes

Do Sporting.

Diria que se adequa.

Agora a sério. Cheira-me a notícia plantada pelo porco para nos destabilizar

e) todas as anteriores

O mais engraçado vai ser ir buscar um Al musrati desta vida por 20M e ficar na mesma sem ponta de lança.

O problema é esse já começo a achar que o clube realmente está nas lonas e eu que sempre defendi que o clube estava bem financeiramente.

Mas fdx depois de um relatório positivo que vamos ter este ano.

Com a entrada na liga dos campeões com a venda do palhinha com a venda dos excedentarios.

Ter que vender o Matheus Nunes pelo valor que pedem a um mês.

Wishful thinking.

Qual dinheiro?

SL

Infelizmente esta’ confirmado

1 Curtiu

Horta, Musrati, Vitinha, André Almeida, Robertone, Fran Navarro. Quase que aposto que vamos comprar daqui.

Nestes 45 vão descontar os 20 do vinagre?

Aposto que nem vão estoirar o dinheiro em lado de nenhum~

vão promover jogadores da equipa B e Sub-23

vão buscar o Matheus Fernandes, é o que acontece quando estes FDP quando tem dinheiro na mão são despesistas, fazem negocios que lesam o Sporting em milhões de Euros…

E quando não tem dinheiro lesam também o Sporting em milhões de Euros ao vender os grandes jogadores da equipa por menos do seu real valor…

Isto absurdo!

venderam o Bruno Ferandes por 50 quando deviam vender por 70 e tal e vendem o Matheus Nunes por 45 quando deveriam exigir 60 e 60 porque é o valor da clausula, porque se a clausula fosse 80 deveria-se pedir 80!!!

3 Curtiram

Qgora resta saber malta se matheus ainda joga no dragão ou se vai agora e vamos sem o melhor medio se for assim ou pote desce para 8 mas ai baixamos o nosso homem golo ,ou usámos o morita e ugarte no meio campo agora vamos atacar de certeza o horta por isso que esta demorar tanto a ir para benfica ou segunda opção vamos atacar o Robertone terceira opcaoa vamos deixar mais de 25 milhoes no braga no al musrati e horta

Mete aí o Varandas também. E os amigos dele no slb. Até aposto que fizeram isto tudo para agora irmos “roubar” o Horta ao slb, e os velhos ficam todos contentes que o Varandas é mesmo esperto…

Não podes então tens vários clubes interessados e nem um leilão podes fazer e pelo preço de há um mês mas estão a gozar com as pessoas.

Porque saiu o Tábata diz me la não era para manter os jogadores.

Uns bananas. Se for antes do jogo contra o Porto isto é mesmo gestao danosa. Nao ha medios disponiveis alem do Morita. E no banco? Vao ao mercado a correr agora? O treinador tambem so conhece tugao, por isso aposto em mais um estupendo reforço dos lampioes amadores de braga. Uma vergonha.

2 Curtiram