Tudo sinónimos
Só tenho uma palavra para isto: Vergonha.
Podem ter ganho um campeonato, ainda não aprenderam a gerir. Muito triste. Só demonstra que não havia mais um euro, mesmo. Ha-que perguntar, o que fizeram ao dinheiro ?? Pior, os recados do Amorim tinham fundo. Se a coisa está assim, veremos os próximos episódios.
Vendem-se jogadores, terão de entrar outros. Em quem se pensa imediatamente? No brega, claro.
Parecemos uma filial do clube do trolha.
Que vergonha do ■■■■■■■. Mas esta gente é assim tão limitada ao nível de scouting? Só conhecem os gajos do braguilha?
Sinceramente, começo mesmo a pensar que há um acordo secreto entre o viana, o amorim e o trolha. Eles vieram de la, não me admiraria nadinha que o plano seja comprar ao braguilha de cada vez que se reforça a equipa.
E atenção, isto é apenas uma suposição. Nem sei se iremos lá comprar algum, mas pelos zum-zuns…
O Amorim fez figura de urso, mas não vai fazer mais nada. Ele sabe quem é que manda e quem lhe vai arranjar poleiro quando as coisas derem para o torto no Sporting, que por este andar vai ser bem antes do que se esperava.
Ainda por cima para os wolves…lol…
50M?..lol…se calhar preferia os 35M do west ham do que os 50M do mendes
Do Sporting.
Diria que se adequa.
Agora a sério. Cheira-me a notícia plantada pelo porco para nos destabilizar
e) todas as anteriores
O mais engraçado vai ser ir buscar um Al musrati desta vida por 20M e ficar na mesma sem ponta de lança.
O problema é esse já começo a achar que o clube realmente está nas lonas e eu que sempre defendi que o clube estava bem financeiramente.
Mas fdx depois de um relatório positivo que vamos ter este ano.
Com a entrada na liga dos campeões com a venda do palhinha com a venda dos excedentarios.
Ter que vender o Matheus Nunes pelo valor que pedem a um mês.
Wishful thinking.
Qual dinheiro?
SL
Infelizmente esta’ confirmado
Horta, Musrati, Vitinha, André Almeida, Robertone, Fran Navarro. Quase que aposto que vamos comprar daqui.
Nestes 45 vão descontar os 20 do vinagre?
Aposto que nem vão estoirar o dinheiro em lado de nenhum~
vão promover jogadores da equipa B e Sub-23
vão buscar o Matheus Fernandes, é o que acontece quando estes FDP quando tem dinheiro na mão são despesistas, fazem negocios que lesam o Sporting em milhões de Euros…
E quando não tem dinheiro lesam também o Sporting em milhões de Euros ao vender os grandes jogadores da equipa por menos do seu real valor…
Isto absurdo!
venderam o Bruno Ferandes por 50 quando deviam vender por 70 e tal e vendem o Matheus Nunes por 45 quando deveriam exigir 60 e 60 porque é o valor da clausula, porque se a clausula fosse 80 deveria-se pedir 80!!!
Qgora resta saber malta se matheus ainda joga no dragão ou se vai agora e vamos sem o melhor medio se for assim ou pote desce para 8 mas ai baixamos o nosso homem golo ,ou usámos o morita e ugarte no meio campo agora vamos atacar de certeza o horta por isso que esta demorar tanto a ir para benfica ou segunda opção vamos atacar o Robertone terceira opcaoa vamos deixar mais de 25 milhoes no braga no al musrati e horta
Mete aí o Varandas também. E os amigos dele no slb. Até aposto que fizeram isto tudo para agora irmos “roubar” o Horta ao slb, e os velhos ficam todos contentes que o Varandas é mesmo esperto…
Não podes então tens vários clubes interessados e nem um leilão podes fazer e pelo preço de há um mês mas estão a gozar com as pessoas.
Porque saiu o Tábata diz me la não era para manter os jogadores.
Uns bananas. Se for antes do jogo contra o Porto isto é mesmo gestao danosa. Nao ha medios disponiveis alem do Morita. E no banco? Vao ao mercado a correr agora? O treinador tambem so conhece tugao, por isso aposto em mais um estupendo reforço dos lampioes amadores de braga. Uma vergonha.