Matheus Nunes

Se voces acham que se pode recusar propostas de 50M no campeonato portugues voces vivem na Disney so pode, ele que va e desejo-lhe boa sorte, e que agora se reforce a equipa…

3 Curtiram

Aziado pa crl. Já nem durmo

O que mais me irrita é mesmo a merdª dos discursos! Tentam inventar tanta merdª e justificar tanta merdª, que depois acabam no ridículo…

Há dois dias vinham com o discurso do jogador não querer ir para o West Ham porque “pensa noutros voos”, 2 dias depois aceita ir para um clube ainda pior…

1 Curtiu

Abaixo da clausula so tens que dizer que nao. Estamos assim tao a rasca de dinheiro? Se é esse o caso alguem tem que se explicar.

Nao se vende um titular com a epoca em adamento e antes de ir ao dragao…isso é um ato de gestao de merda.
Foi dada a desculpa que o tabata saiu para segurar o matheus…e agora vendes o matheus?

Ja tinhas vendido o palhinha, não é suposto venderes os dois medios titulares de uma vez…mais um acto de gestao de merda.

Mas qual em termos de valor e excelente ou era a cláusula ou nada.

Era o Wolves era o West Ham entre outros e este gajo vende pelo preço de há um mês.

A um mês o preço está definido 45M mais 5M.

Aliás a direção deve ter obrigado o gajo a assinar.

Como digo e vergonhoso.

Se for para ir buscar o Horta ao Braga… espero que não… que venha com o Vitinha!

No entanto… se tivesse de apostar… apostava no André Almeida do Guimarães!

1 Curtiu

O que vale é que vem o Ronaldo

Que seja feliz em Inglaterra, acho que dá um enorme passo atrás na carreira mas financeiramente terá certamente um contrato milionário à sua espera.

Sinceramente tenho algumas dúvidas se algum clube em Portugal pode recusar propostas com este valor por isso tenho dificuldade em apontar culpas a quem quer que seja até pq se é verdade que é na véspera de ir ao dragao tb é verdade que antes agora do que no último dia de mercado.

O Viana também anda a apanhar bonés lá dentro? Hmm não sei se acredito nisso, ainda me lembro quando ele foi vender um jogador nosso a Manchester. Só faltou limpar-lhes a casa.

Isto é tudo muito estranho. Se puxares o filme atrás esta história não faz grande sentido só revela mesmo o amadorismo que anda no Sporting e alguém anda a mentir a alguém isso é inquestionável

Se fosse para um Liverpool por 50 milhões ainda dava de barato que o jogador poderia fazer pressão porque queria ir… etc etc

vender por 45+5 ao Wolves? não vou nessa, ainda a pouco tempo recusou o West Ham, e o West Ham é uma equipa com mais estatuto e historia que o Wolverhampton, portanto não foi de certeza o jogador que fez pressão para sair para o Wolverhampton…

A vender por este valor é por pressão da direcçaõ sobre o jogador…

a diocção é que deve ter dito ao jogador para sair porque precisa do dinheiro

o que neste caso é gravissimo, porque não só o jogador é valorizado abaixo do que deveria, como demonstra de forma inequivoca que o Sporting está completamente nas LONAS, não há dinheiro…

Já são demasiado indicios, é o plantel curto sem opções, é o treiandor a dizer que está esticado, são os valores ridiculos negociados…

O Sporting nunca na vida é candidato ao titulo com 2 médios no plantel…

3 Curtiram

Não era este que pagava o RA? Se for assim paga 4x! Siga…não idolos! Venha o próximo !

Ou vem alguém bom, x2 ou então podem dizer adeus!

Ide pro ■■■■■■■.

Quem diz que isto é um bom negócio só pode ser um das três coisas:

• ou é estúpido
  • ou é idiota
  • ou é o Zenha
5 Curtiram

Ridículo. Palhaçada do ■■■■■■■.

Claro, como se um clube como o Sporting pudesse ter essa conversa da Cláusula ou nada.

Claro que è um mau negocio,pessimo negócio no minimo 55 milhoes mais 5 de objectivo mas eu pedia os 60 milhões,andamos a vender e a despachar jogadores que nem contava para o plantel despachamos o tabata supostamente na conversa do amorim para segurar os matheus nunes,os potes,os inacio e agora fazem isso o nosso melhor medio

Este user é:

a) - troll
b) - membro da direcção
c) - infiltrado
d) - apenas estúpido

Qual a opção mais indicada?

4 Curtiram

pois… onde fica agora o discurso do Amorim?

já o tinha dito aqui, esta saída, que já esperava, gerida por uma boa equipa profissional na SAD, poderia e deveria ser aproveitada para suprir falhas estruturais do nosso plantel.
mas não vai.
vai chegar o Robertone ou o Al Musrati e veremos se não vem também o Horta.

45+5 e ficamos com 10% duma próxima venda.

Espero que não vão estoirar o dinheiro no Braga!