Matheus Nunes

Não concordo, é uma declaração a valorizar o que tem. No resto sim, o Matheus valorizou muito, há 2 anos falava-se em 12 milhões agora em 45. Aliás grande parte dos jogadores se tem valorizado nos últimos 2 anos. É bom sinal!

O Sporting quer vendê-lo há pelo menos 1 ano. Já não te lembras do Everton? E o Palha a mesma coisa

“Ah mas é normal os bons jogadores serem ligados a vários clubes”
Ninguém vê o Pote ligado a 5 ou 6 clubes diferentes. Ou o Inácio. Ou o Ugarte. Ou até o próprio Nuno Santos, Matheus Reis… Os únicos que durante um período de tempo já foram ligados a vários clubes de forma constante e incessante foram o Palha e é agora o Matheus. Porquê? Não faço ideia mas gostava de saber

1 Curtiu

Talvez tenha que ver com uma certa chamada “leakada” cá para fora entre o Super Agente Por Favor Temos de Trabalhar Com Ele Sempre, e o suprassumo Hugo Viana

Exato, melhor ficar mesmo só pelo Matheus e assumir aquilo que CADA UM diz, em vez de andar a mandar postas.

1 Curtiu

Man Utd, Barcelona…

O Matheus Nunes quando foi ao pediatra disseram-lhe que podia crescer com os pés tortos, o melhor é pagar ao Chelsea para o levar…

3 Curtiram

Boas noticias que parecem ser que o Chelsea quer desviar o De Jong do Manchester UTD.

Ao menos deslargam o Matheus

3 Curtiram

o chelsea tem em mãos os negócios sterling e de ligt. mesmo raphinha não está totalmente descartado e têm uma defesa para reconstruir depois das saídas de rudiger, christensen e, presumivelmente, alonso e azpi mais a idade do thiago silva.
não me admira que queiram o matheus; o ano passado o loftus cheek jogou demasiados minutos e mesmo o chalobah mais atrás portanto não admira que o tuchel queira um médio. tenho dúvidas é que com tantos investimentos já alinhavados e outros tantos expectáveis venham ao tugão dar 45 ou 50M pelo matheus.

1 Curtiu

Tem batido certo.
Olha o Palhinha…

2 Curtiram

Eles têm muito dinheiro e vão investir forte neste mercado, pelo que não me surpreende o interesse num jogador como o Matheus Nunes. Faz sentido pelas características dos jogadores que o Tuchel gosta para aquela posição.

1 Curtiu

em relação as características, sem dúvida. percebo perfeitamente o racional do tuchel, acho que casavam lindamente.
em relação ao resto, epa só se tiverem a apontar para um investimento superior a 200/250M, que me parece uma impossibilidade até pelo fairplay financeiro. sterling e de ligt estamos a falar no mínimo dos mínimos de 120, mais uma defesa para reconstruir… o investidor é novo e quer mostrar serviço mas parece-me irrealista.

Quando me quero rir vou ler os primeiros comentários deste tópico. Chamar entulho ao jogador que mais valorizou a equipa é absolutamente cómico :rofl:

4 Curtiram

@SkyGod @Paracelsus @Lion73

Podem por favor verificar o que se passa?

SL

4 Curtiram

Sporting, Sporting, Sporting…

Repetido mil vezes.

Um bom exercício para nos lembrarmos onde o puto foi formado, onde está, onde deve ficar, assim não nos esquecemos que não há cá outros Palhões para satisfazer a gula a putas finas.

3 Curtiram

A sair só pela clausula e para clube top. Fica Mateus!.

Esqueceu-se de trocar de conta :rofl:

Ah saudades do meu Bolhinha que não se importava com clones de @Flaviense , @kiki e @damas… que até dizia que conhecia os 3 :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Caça-os todos camarada !!

Donald Trump Pokemon GIF

3 Curtiram

Serviu-te a carapuça?

1 Curtiu

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1545512633704632320?t=EOwApL07WT6Y1j14k4eZaA&s=19

2 Curtiram

Se este sair é ir buscar sarabia!

Guerra pelo Matheus? Ainda por esses ricos? Devemos conseguir 30 mais 5 de bónus…

2 Curtiram