Ainda bem que não o venderam por esse preço, como metade do fórum há ano e meio queria…
É caro amigo.
Os sportinguistas são “estranhos”.
Está sempre tudo mal.
É o que é.
Siga Marinha
O Matheus Nunes quando estava no Estoril a maioria nem sabia se ia dar jogador profissional, é vender por 2 milhões.
Agr falta saber se é verdade
Especular todos sabemos fazer
De facto, os jornais têm errado pouco quando se trata de anunciar valores de transferências. Também foram eles que lançaram 18M e 20M pelo Palhinha e confirmou-se, falaram no valor do St. Juste e acertaram.
Não é surpresa para ninguém que o Sporting negoceia muito mal, qualquer jogador podia ter sido vendido por mais, mas parece que a vontade de vender se sobrepõe a vender bem. Quando assim é pouco há a fazer.
Não tenho qualquer dúvida que se hoje chegasse uma proposta de 40M pelo Matheus essa proposta seria aceite na hora.
Chega a ser hilariante.
É a tua opinião. O negócio do Nuno Mendes por ex contraria-a. O Matheus Nunes, seguramente, não será vendido pelos 12 milhões q algum pessoal do fórum queria aqui há ano e meio/2… e será vendido por bem mais do q o montante q pagava o Amorim q o Varandas dizia…
Já cá faltava a brigada de limpeza.
Eu pessoalmente não acreditava na evolução que o Matheus mostrou… por isso qualquer que seja o valor de venda será mais do que eu previa. e estarei aqui para parabenizar a compra dele porque vendendo agora concerteza que o lucro será enorme… (seja, 15, 20 ou 40M)
ainda não foi vendido… vamos ver…
Engraçado que a conversa em relação ao Palhinha era a mesma e depois viu-se que realmente com esta direção o que vem no jornal acaba mesmo por ser verdade.
Tio mendes rules
Falas muito de cor.
O Nuno Mendes contraria a minha opinião? Olha que não sei…
O Nuno Mendes rendeu 37M + empréstimo do Sarabia. O negócio só não recebeu tantas críticas porque o espanhol fez uma época de grande nível, das melhores épocas que um jogador fez pelo Sporting nos últimos anos. Se calha o Sarabia a não ter tido o desempenho que teve, estávamos para aqui a dizer que tínhamos vendido o futuro melhor lateral esquerdo do mundo por 37M.
O Matheus só não foi vendido por esse valor no início da época do título porque ninguém pagava isso, é quase a mesma coisa que alguém dar 12M pelo Bragança atualmente.
Acho que é melhor, afinal vejo aqui alguns ditos Sportinguistas a dizer que não se deve pedir que se negoceie por numeros justos, porque se riram por o vagandas ter anunciado que ia pagar o RA.
Por isso acho esse valor um numero justo.
Não vou perder tempo a ir buscar posts de há 2 anos, não há necessidade, nem tenho pachorra nem vontade
Sim, quando o Sporting abdicou do João Mário, o que mais havia era pessoas a quererem o Mateus pelas costas.
Sim, falas de cor. Todos os dias, se não gostas do forum tens a porta (digital) aí algures.
47-2=45
You wish
Mas eu quero o quê, estás aqui de missão como outro tótó, é?
Continua a falar de cor
Pois, mas o Matheus não se valorizou como se fosse uma bitcoin, certo?
Manifestou rendimento desportivo, ganhou importância dentro do campo e até contribuiu para se ganhar um campeonato e fazer segundo lugar (com pontuação semelhante).
Portanto, o Matheus é muito mais importante hoje, do que era nessa altura. E eu acho que devemos fazer tudo o que podemos para não o perder. E isso significa estiar a corda tanto quanto possível: basicamente, é dizer que não está à venda e desmentir algumas notícias sobre valores, partir dos quais o clube aceita negociar.
Mas toda esta lógica depende de teres uma estratégia desportiva. Se achas que tens um miúdo com potencial e não precisas de vender, faz sentido não aceitar 10 ou 15M€ por um rapaz que ainda não é nuclear e ser paciente para que o jogador se possa valorizar desportivamente. Se estiveres de calças na mão, então, não tens grande alternativa: vendes porque precisas.
Agora, o que não vejo sentido é deixar alimentar especulação que nos coloca sempre numa posição de vendedor.
Aliás, a expressão do Varandas, sobre o Matheus pagar o Amorim, é bastante infeliz. O Matheus já se pagou a si mesmo e já pagou o Amorim, porque fez parte de 2 das melhores temporadas de sempre. Esse devia ser o primeiro critério de avaliação da importância de um atleta.
Pá, a conversa começou pelo Matheus. Fiquemo-nos por aí. Acredito q o Matheus não será vendido por menos de 45 milhões, q é um valor que reflecte a qualidade. Mas se ficar, melhor para nós.
No fim do mercado estamos aqui para assumir o q dizemos