Nao pode sair. Vender o entulho e deixar o 11 titular quieto. Se é para fazer receita que se vendam suplentes pouco utilizados que possam ter algum mercado, Max, Matheus Reis
O Matheus nunca foi enxovalhado pelo seu futebol, pq esse sempre foi de elite. Era enxovalhado pelo que alguém disse sobre ele… e isso é que é grave. Atacarem-se jogadores para se atacarem dirigentes.
O Matheus é um achado, um predestinado, parece que lê o jogo antes dos outros!
Mais uma boa exibição do Matheus Nunes.
A sua disponibilidade física, a sua capacidade de “levar a bola para a frente” e, ainda assim, a sua capacidade defensiva têm-se tornado imprescindíveis no nosso meio campo.
Um dos esteios da equipe
SL
A capacidade técnica e física que tem nao são habitualmente encontradas em conjunto.
Com as devidas limitações da comparação, faz-me lembrar o Seedorf.
Em certos momentos o Matheus Nunes recorda-me o grande Fernando Redondo!!!
Grande jogador! Não o vendam por favor!!! Seria um erro gravíssimo!!!
Menos de 50 era mau também.
Varandasin
A classe do Matheus também me faz recordar o grande Fernando Redondo
Eheheheh.
Que exagero…
Há logo 2 diferenças grandes à partida… O Redondo era canhoto e era… Um 6.
E as características… Nada a ver…
Por acaso achei uma falta de ambição, sim teve essa visão, mas para os menos atentos este Matheus é exatamente o mesmo que brincava nos sub23, mas sem tirar nem pôr, mais forte fisicamente e noutros aspetos sim, mas porra nos sub23 via se tão bem que estava a mais e que já podia ser titular nos A e dos melhores médios de sempre do nosso clube, ah, e ainda não mostrou o belo remate que tem, não sei se é preciso voltar a insistir mas vale muito mais que 20, nem por 40 o vendia, jogo a jogo o nossl craque prova que é indiscutívelmente um fenómeno.
Relê as mensagens no fórum sobre o Matheus. Muito triste o que se dizia sobre rapaz, no entanto via-o jogar e identificava um potencial incrível
Amaga-te…!
Eu continuo sem estar totalmente convencido. ![]()
Mas como estamos fraquíssmos no que toca a alternativas no meio-campo ofensivo (8/10) é para segurar.
Já eu estou totalmente convencido para jogos como os de ontem, disputados, em que há mais espaço para transições e em que convém ter ali alguém com esta capacidade de pressão, disputa de bola e saída no contra-ataque.
As minhas dúvidas permanecem quanto a jogos frente a “autocarros”. Mas aí acho que o Bragança pode e deve contribuir muito porque em jogos onde a equipa esteja toda balanceada para a frente, em ataque posicional e sem ter de andar permanentemente a fazer piscinas, a sua visão de jogo e gestão do ataque com bola (organização/passe) é excelente.
Nao?? Nao te lembras das declaracoes em pleno periodo Covid do Jesus a dizer que o CV dele nao eram Tacas da Liga? Achas que estava a mandar a boca a quem, ao Conceicao? Simplesmente a certa altura era tao humilhante que ele estava mais preocupado em chorar o Covid que atacar os outros… Esta epoca que lhes corra melhor e ca estaremos a falar de novo.
Nesses jogos, ter um meio campo que abafa completamente o adversarios tambem vai ser muito importante para nao nos apanharmos em situacoes de desvantagem contra os mijas na escada.
E nao e como se o Matheus fosse inutil em espacos curtos. Pelo contrario, consegue quebrar linhas em drible com facilidade e mover-se em campo para criar superioridades numericas das alas sem desequilibrar defensivamente a equipa. O Braganca tera o seu espaco e as suas oportunidades tambem, mas neste momento nao vale a pena ter ilusoes. Fez uma pre epoca fraca, o Matheus agarrou o lugar com merito e dificilmente o deixara ir.
Precisa de continuar a jogar para evoluir, só a experiência o levará a tomar as melhores decisões em cada momento do jogo.
O Amorim já deixou a dica para fora em relação a uma possível saída, não duvido que tenha feito o mesmo internamente, várias vezes … O Matheus Nunes não é para vender esta época.
Tivesse o MN no Benfica e todos sabemos qual seria a capa de hoje dos jornais
Não precisamos de publicidade. Não queremos vender, este grupo é para manter unido.
É uma questão de opiniões, mais do que de ilusões. Vamos ver. Sei que, no ano passado, na maioria dos jogos desse perfil em que não jogou o João… não foi o Matheus que foi la para dentro de início.