O Sporting começou a estudar o mercado um nome para concorrer com Luís Maximiano o posto de guarda-redes dos Leões. Face à saída provável de Renan para o Brasil na próxima janela de transferências, a administração do clube deseja um nome à altura de Maximiano.
Guarda-redes do SC Braga, Matheus, que já trabalhou com Rúben Amorim, foi sugerido pelo atual técnico dos leões. O gabinete de scouting do clube de Alvalade, no entanto, trabalha com nomes como Robin Olsen, guarda-redes internacional sueco, emprestado pela Roma ao Cagliari. Ambos os casos não puderam avançar devido à paralisação do futebol em meio à pandemia do Covid-19.
Deixem-se estar quietos. O Matheus não é muito superior ao Max, portanto não justifica gastarem milhões por uma opção que não nos ia deixar propriamente melhor.
O Matheus é pato atrás de patos…só que o Matheus deve ser a maior parte do passe do jorge mendes e o restante do Braga.
E o vivaçao do jorge mendes que o meta no benfica…o Matheus não vale um ■■■■■■■!
O problema do BDC, foi contratar o cavalo de troia e ai tudo ruiu…e o jorge mendes agora quer fpder o Sporting à força toda e quer la meter o seu entulho todo e ajudar os seus clubes.
Tens toda a razão, pensava que ele acabava agora no Verão. Dessa forma, passa automaticamente a ser uma má escolha, dado que seria sempre um ativo caro.
Acho o suposto interesse neste GR ridículo, seria matar o desenvolvimento do Max, porque a vir seria caro e não estou a ver porem tantos milhões no banco. Querendo apostar no Max, acho que deveríamos contratar um GR experiente que possa ajudá-lo no seu desenvolvimento, não me importava que fosse o Beto por exemplo, creio que é um GR ainda com qualidade e seria muito bom para o balneário ter um verdadeiro sportinguista como todos nós
Acredito que o Matheus esteja na lista, no entanto acredito que no topo dessa lista esteja outro GR que joga em Portugal, e diversas vezes abordado anteriormente.