Mateus Fernandes

https://www.youtube.com/watch?v=ZsP2zGUAQyM&ab_channel=iScout

3 Curtiram

Este rapaz já tem um contrato seguro?

A informação que há penso que só tem até 2023, mas pode ser caso igual ao do Chermiti, que tinha mais 2 anos de opção

1 Curtiu

Será este o reforco secreto da nossa estrutura que nós menos iluminados não vimos? :sweat_smile:

Ele joga a 8-6?

Estamos em condições de adiantar, que…sim!
E que Amorim, num twist arriscado, apostará em Coates a PL, com Paulo Pequeno a DC.

Mais detalhes sobre esta mudança, serão desenvolvidos pela comentadora Sofia Oliveira.

Mas não tenham duvidas que é um miúdo com um potencial do caraças…Simplesmente ainda é muito cedo para ser o titular. Eu contrataria apenas 1 jogador para o meio campo e ia dando minutos ao miúdo.

Para mim é dos jovens às portas da equipa A com mais potencial. Tem características parecidas com as do Matheus Nunes… acho é que ainda não está preparado para assumir e ser o titular da posição.

Precisa ainda de uma época como suplente e depois assumir naturalmente o lugar!

É um puto nascido em 2004 e com zero jogos como sénior. Tinha que fazer uns 10 jogos este ano na sombra do Matheus e provavelmente nem para o ano estava preparado para ser o titular indiscutível.
Tem muita qualidade, mas não faz sentido pensar nele agora.

7 Curtiram

Exatamente!

Formação é isto, atirar os catraios lá para dentro por falta de planeamento e ver no dá… Top .

5 Curtiram

Obviamente vão jogar Ugarte e Morita no Dragão… e obviamente tem de vir pelo menos um médio de grande qualidade.

Claro que sim, mas só uma correção: o Mateus tem 0 jogos de 1a Liga, mas já leva 18 jogos de futebol sénior pela equipa B.

Vai que é tua, miúdo.

Por acaso, pelas palavras do Amorim, interpretei o oposto: que provavelmente não será aposta tão cedo. :pensive: Percebi mal?

2 Curtiram

Também percebi o mesmo

Por tudo o q ele disse, vai jogar claramente Morita e Ugarte amanhã. Mas o Pote vai ser opção no meio campo muitas vezes este ano.

1 Curtiu

Não! É apenas uma expetativa pessoal. Também acho que é cedo, mas vejo no Mateus um talento excecional e acredito que possa vir a ganhar o lugar daqui a uns meses.

1 Curtiu

Foste tu o culpado!!

Muito bom jogador… inteligente na forma de jogar. Normalmente percebe o jogo e sabe onde por a bola ande de lhe chegar aos pés. É jovem e vai ser “craque” mas é diferente, na forma de jogar do MN! Espero muito deste jogador…há muito que o acompanho. Se fosse empresário era neste que apostava para um 8 de qualidade para qualquer clube

Amorim mudou um bocado a sua forma de pensar como treinador. Notou-se na forma como disse que é cedo lançar o Mateus.

Quando o Amorim começou, não teve medo algum de lançar Quaresma, Tiago Tomás e Nuno Mendes.

3 Curtiram