Não temos
2.5% de qualquer transferência futura
Não temos
2.5% de qualquer transferência futura
Tens razão. A informação do Transfermarkt não deve ter sido atualizada e induziu-me em erro.
Sempre a enganar os bifes….
O pessoal sempre a bater na mesma tecla.
A venda do Mateus Fernandes foi a forma imediata que o Sporting teve de garantir o Maxi que é o melhor def esquerdo que o Sporting teve desde que me lembro.
Se eu o vendia? Não… mas como é fácil de falar depois do totobola, entre manter o Mateus vs ter o Maxi, prefiro ter o Maxi.
O Nuno Mendes joga andebol ![]()
Não te lembrares do melhor DE do Mundo é um lapso.
Mas sim, ao contrario do Porro, o Nuno Mendes foi eventualmente bem substituído. Mas a transferência do Maxi dificilmente tem ligação direta à venda do Mateus, tínhamos tranches do Paulinho a receber e seria sempre mais fácil uma operação bancaria para pagar mais tarde do que vender um ativo.
O Mateus foi vendido para teres liquidez para uma maior 1ª tranche do Ioannidis, quando a porta se fechou, carregaram a peseta no Harder.
É a mesma lógica de dizeres que o Ronaldo foi o melhor jogador que viste no Sporting.
Vê os números do Nuno Mendes no unico ano que teve no Sporting vs Maxi que veio de um campeonato do México.
Estás a falar de qualidade como lateral, eu falo da performance no Sporting.
Exatamente, acho que o grande problema nessa época foi termos rejeitado uma proposta de uns 12M da fiorentina pelo morita e ter vendido o Mateus por 15M. Deviam priorizar um jovem com esse potencial em prol de um titular com quase 30 anos com um valor de mercado banal.
Óbvio que não esqueci do Nuno Mendes… falo de performance no Sporting.
Se o objectivo era esse, ok… mantenho o que disse.
Pensei que tinhas esquecido do Nuno Mendes, se não te esqueceste devias ser preso por esse crime ![]()
Vinhas da merda e foste campeão muito à pala dos laterais absurdos que tinhas.
Não faz sentido comparar o Nuno Mendes que foi titular numa temporada inteira e um campeão improvável, com o Ronaldo que enquanto cá andou ainda aquecia banco.
Nada disso diminui o Maxi, que é um excelente jogador. Mas o Nuno Mendes era estratosférico para a nossa realidade, mesmo sendo debutante.
Nada disso…
![]()
![]()
![]()
Deve ganhar o lateral esquerdo do City, mas a evolução deste miúdo é absurda.
Vai é somar a segunda descida de divisão seguida, o próximo passo tem de ser um salto considerável de patamar.
até parece que se ele ficasse por ca sairia por esse valor se calhar nem metade , mas ai está é muitos “ses” se jogasse se valorizasse se o treinador apostasse nele .
nunca saberemos mas na volta o pessoal do leiria pensa o mesmo do allison a vida é mesmo assim são negocios .
Supostamente acho que o Arsenal está muito interessado nele, aliás acho que quase todos os top5 da PL querem o miudo.
Tal como disseram acima, tinha ido preferível negociar o Morita para manter o futuro dono da posição 8
Na altura não fazia sentido porque precisavamos do Morita também, quem devia ter saído, até porque haviam propostas (interessantes) era o Marcus Edwards, que acabou por praticamente nem jogar nessa época. Mas houve alguém que pensou que podia fazer 35/40M com ele. Perdeu-se o Timing de venda e perdeu-se um excelente jogador.
Não foi nada. O Amorim não ia à bola com ele e apareceu o negócio. Não foram esses 15 M que garantiram coisa alguma